Honestidade

Gostaria de deixar aqui meu AGRADECIMENTO e passar ao conhecimento do outros usuários do site a compra de um material realizado por mim :

Realizei uma compra de rqt através de contato no messager deste site com alguém q não conheço pessoalmente e q mora muito longe de mim .
A transação ocorreu somente por messager e teve de haver um voto de confiança para um depósito de dinheiro na conta do usuário WESLEY da qual tive a imensa alegria de ser correspondido com o envio da mercadoria comprada .

Não é propaganda , jabá, nem nada parecido , apenas mostrar aos outros usuários q pelo menos em algum lugar achamos gente honesta , q não fica dando golpe por aí , e q neste site pelo menos podemos confiar um pouco mais nas pessoas q aqui teclam .

Obrigado WESLEY , pela sua honestidade , e q todos possam te-lo como exemplo .

bá pode cre saum poukos em q possamos confiar,hj em dia naum ´[e fracil acha pessoas honestas…to até surpreso por ele te mandado eu achei q naum fosse mandar!!! ta com o moral esse weslei ai hehe falow

Já vendi duas borrachas pelo site, tudo ocorreu perfeitamente…
:smiley:

Como este é um site voltado a um público específico e, reconheçamos, minoria no mundo esportivo, é natural que floresça a confiança mútua e a honestidade a honestidade. Afinal, num grupo assim há necessidade de um comportamento desse quilate, até por uma questão de sobrevivência do grupo.
O mesmo não se pode dizer (nem proceder) no meio futebolístico… Neste grupo gigantesco não há espaço para este sentimento de ajuda recíproca.