Hoje não joguei com o Cazuo Matsumoto, mas.....

Olá povo, sou eu de novo.
Hoje não joguei com o Cazuo, mas tudo bem. Vamos por partes.
Chego no Ateme pro treino de hoje e ele estava lá de novo conversando com o pessoal. Me cumprimentou e agradeceu os elogios que escrevi aqui no fórum. (Atenção povo. Pode até ser que os atletas de ponta não estejam cadastrados, mas com certeza muitos deles lêem o que a gente escreve aqui).
Em um intervalo do treino o Serge Mimura e o Cazuo me convidam p/ jantar. Putz… nem preciso falar nada.
Fomos a um restaurante japonês. Achei que iriam mais pessoas, mas no fim das contas fomos apenas em 6, Cazuo, Serge, Franklin (colega de TM), minha mãe, meu pai (que a pesar de ter 60 anos ainda bate um bolão de TM) e eu.
É nessas horas que vemos que existem pessoas que ficam famosas e tudo mais mas não deixam de ser seres humanos. Não é por que se tornaram atletas de ponta famosos ou técnicos de seleção brasileira que deixaram de ser pessoas simples. Conversamos muito, contamos “causos” engraçados de TM, falamos muita abobrinha (é… seu ídolo também fala abobrinha) e comemos… aliás comemos muito… os caras são bons de tênis de mesa e de MESA TAMBÉM (ou garfo se preferirem hehehehe).
Bom, mais uma que eu aprendi, vc pode subir o quanto for na vida ou na fama, mas nunca deve deixar de ser um ser humano. Garanto que a vida fica mais simples e divertida.

Ricardo Dragon Ball

Boa Cara!
Nunca devemos perder a humildade!

quando jogava no servico ( no Rio ) tinha um amigo que dava umas dicas sobre TM e que aprendi
muito , fomos jogar uma vez perto da casa dele e o pai dele foi jogar conosco.
um senhor de 60 e poucos anos ( eu pensei : " vai ser mole " ) .

resultado : em 5 sets nao fiz nem 13 pontos .

a partir dai , vi que temos sempre de ser humildes , principalmente com os mais velhos .[/b]

Legal em… 8)

Mandou bem hein na frase…

Meu vô tb é assim, um dia ele veio fazer uma visita em casa, aí eu pensando q ia dar uma lavada, (na minha casa tem uma mesa)chegou lá, tomei tantos drives q nem via a bolinha, nunca mais!! :oops: :oops: