Hinoki x Pinos

Alguem ja jogou ou sabe quem joga , com madeira Hinoki, folha unica, japanese penholder, com pinos??

Será que o conjunto fica bom com pinos de ataque??

Estou querendo colocar pinos, e gostaria da ajuda dos mais experientes.

Isso seria possivel por exemplo numa Cmax???

PS: Destro e atacante

O mais usual é jogadores caneteiros com raquetes redondas, tipo chinesa. At;e existem jogadores que usam raquetes quadradas com pinos, mas é bem mais raro.
Nao recomendaria a Cypress Max, pois apesar do formato adequado (ela é mais larga que as tradicionais retangulares), tem espessura maior que 9 mm, assim sendo incontrolável usandos os modernos pinos super tensionados…
Porém uma ressalva, se vc usar os mais antigos (leia-se aqui tecnologia antiga) como Spectol, Spin Pips etc… talvez fique mais adequado.

Tem um jogador japonês que joga com caneta japonesa e pinos.
Mas a caneta japonesa dele não é de folha única de hinoki, e sim, de 5 folhas.
Seu nome é Kunihito Tasei e atualmente ele está na 254ª colocação no ranking mundial.
Ele joga com uma Butterfly HP Neutrino-R e pino Raystorm.
Sobre o jogo dele não posso dizer nada, pois nunca o vi jogar.
Essas informações eu obtive casualmente navegando pela net.

Eu não recomendo madeira quadrada de hinoki 1-ply com pino de ataque. Por que? Porque o jogo de pineiro é baseado em velocidade de reação, ou seja, sempre cortando o tempo de bola a fim de dificultar o oponente. E para isso, o jogador pineiro tem que ter um pulso bem livre, ou melhor, tem que executar as trocas de forehand e backhand com muita velocidade e a madeira chinesa permite melhor tal movimentação. Além disso o formato redondo da chinesa facilita a batida, pedindo menos precisão na preparação do golpe.

Agradeço vossas experiencias.

Entao penso eu que seria melhor, pra mim, claro, borrachas lisas como a moristo rs hard, nx 2000, ou sriver fx. Acho que a combinaçao ficaria bem melhor.
Mais uma vez obrigado