HigH Tune

alguem aew sabe me explicar o q eh isso??

e se eh aprovado pela ittf. e se nao eh aprovado pq diabos a butterlfy fabrica?

olá

HIGH TUNE - Power Tuning Technology
Professional and Effective It has never been easier to adapt to the game. HIGH TUNE is the second generation of an innovative sponge technology. It offers maximum speed when contacting the ball. Minimum effort is needed, thanks to the integrated fresh gluing effect; removing and regluing the rubber is no longer required.

=D

essa parte eu ja tinha lido ;D

eu queria sabe pq q a ittf num aprovo essas borracha, e se a ittf num aprovo pq a butterfly continua produzindo…

kara, eu não sei se já existe,
mas eu gostaria de ver um tópico discutindo as políticas por trás do
“deixo-não-deixo” do tênis-de-mesa.

E, é claro, o $DINHEIRO$!

dessculpem o comentário meio fora…

Olha, não é pq ainda tenha dela em alguma loja online que signifique que a Bty continue produzindo dela… Ao procurar na loja online da própria no japão, não encontrei esse modelo de Bryce…

[]´s

Acredito que a Buterfly esteja produzindo essas borrachas na espera de sua aprovacao pela ITTF ( sera aprovada pois a Buterfly tem muita influencia ), no site internacional da Buterfly eles poe uma nota : This rubber is not ITTF Approved ou seja Esta borracha nao e aprovada pela ITTF. mas esta vendendo normalmente por U$ 74.59 a unidade.

abracos

smorigo

Pessoal, em relação a aprovação da ITTF, não sei, mas tenho suspeitas.

Comprei 4x Sriver G2 High Tune

A embalagem dela parece aqueles saquinhos de talão de cheques quando chegam pelo correios, e ela já vem com cola seca na superficie da esponja, é só passar uma cola qualquer, e pronto, fica igual a cola rápida, então eu suspeito que a ITTF não aprovou por causa desta característica.

Minhas conclusões, não comprem essa borracha. Simplismente porque depois do 3 semanas usando essa borracha, ela encolheu 2 milimetros. E isso aconteceu com todas as 4 borrachas.

Espero te ajudado.

8O Mas a maioria das borrachas acontece isso , e essa cola seca ai , deve ser pra borracha fika esticada na embalagem :stuck_out_tongue:

Abrass.

Nunca vi isso acontecer colando com CLEAN CHACK da BTY.

Agora com FAIR CHACK é normal isso acontecer…

Não deixa de ser uma ótima borracha, mas tem este probleminha que pra alguns é motivo de jogar a borracha fora.

Abs