help me raquete!!

Ae galera.Queria saber uma coisa, meu tio comprou uma raquete na espanha pra mim a marca dela é Number One só que nunca ouvi fala queria saber se alguem conhesse essa marca.Se alguem ja jogou com ela e c gostou e c sabe mais o menos o preço em R$. Falow galera e t+.

Aê colega, eu ja ouvi falar desta marca, porém nunca joguei com ela. E infelizmente nao tenhu nem ideia do valor dela :frowning: … Abraços…

Lucas.

LucasRicardo cara queria saber uma coisa.Voce ouviu falar bem ou mal desta raquete??.Valewsss :lol:

bem… eu nunca ouvi falarem mal, mas tb ñ ouvi falar bem. sei q as bolas da number One sao boas… :lol:

LucasRicardo c tem mirc cara???

depende do q é isso… :roll:

shihaishaiuhsiuhaiushas neim da nadah heheheheheh…

Já joguei com uma dessas ,ñ são muito boas naum, servem mais para lazer, se quiser levar o esporte a sério recomendo que troque de raquete

Colega, na realidade a number one pelo que me parece tenho quase certeza é fabricação do carrefour fraga… e não tá com nada até tem uma melhorzinha aqui em contagem tem o carrefour com dois tipos desta raquete uma custa 29,90 com duas e mais três bolinhas e uma sozinha 9,90 já esta melhorzinha q to ti falando é 34,90.

Blz… :lol:

Olá Tiaguinho, :smiley:

Tenho o kit com 02 raquetes e 03 bolinhas da Number One das quais o Bob-Marelli se refere compradas no Carrefour, as bolinhas até que são boas mas as raquetes realmente são somente para lazer.

Abraços

Putz cara intaum vo manda meu tio jah mete fogo nessa raquete lah na espanha mesmo nem vo manda ele traze porque putz pelo q ouvi fala de vcs essa raquete é uma porcaria para jogar.A naum ser lazer mais lazer pra mim é ‘‘pingue e pongue’’ queria agrader vcs ai pela ajuda q mi deram pelo menos agora eu sei q tipo de raquete q ele compro :slight_smile: .E ja aproveitano, queria perguntar pra vcs c ja ouviru falar da marca de borracha Betinho … tenhu duas raquetes uma donic e uma Bty com essa borracha loka ae q um professor meu me arranjo naum sei porque ele me deu essa borracha shauihusiha mais até boazinha…

Number One… tem no Carrefour mesmo não precisa trazer da Espanha que o supermercado já trouxe essa raquete lá da China. Para se ter uma idéia da marca só dá para jogar razoavelmente com as bolas Number one se forem 3 estrelas as de 1 estrela são meio ovais…