Help! Compra de raquete caneta japonesa.

Fala pessoal td bem?

Sou novo no fórum, porém sou velho no TM!! rss

Queria uma ajuda/sugestão para compra de uma raquete caneta japonesa… Eu usava uma BTY Cypress-S… porém ela quebrou ontem no treino… faziam anos e anos q eu tinha ela… durou o quanto conseguiu a coitadinha rss…

Eu utilizo a borracha BTY Tenergy 64 ou a Donic Bluefire JP01 Turbo.

Então eu queria alguma sugestão de raquetes qse no estilo da Cypress-S… ou melhor… queria alguma q é um pouco rápida porém com um bom controle!

Eu vi algumas sugestões como uma:
XIOM POWERLITE PLUS (achei por R$ 335,00 + Frete)
e a que tem na loja do site (loja mesatenista)… a AVALOX ASUKA… (R$ 390,00 + frete)

será q são boas??

E vocês podem me indicar alguém ou algum site em que eu possa comprar algum/outro modelo de raquete japonesa?

Fico no aguardo das respostas meus amigos!!

Abraços e obrigado!

[quote=“Dr_Bidu” post=102733]Fala pessoal td bem?

Sou novo no fórum, porém sou velho no TM!! rss

Queria uma ajuda/sugestão para compra de uma raquete caneta japonesa… Eu usava uma BTY Cypress-S… porém ela quebrou ontem no treino… faziam anos e anos q eu tinha ela… durou o quanto conseguiu a coitadinha rss…

Eu utilizo a borracha BTY Tenergy 64 ou a Donic Bluefire JP01 Turbo.

Então eu queria alguma sugestão de raquetes qse no estilo da Cypress-S… ou melhor… queria alguma q é um pouco rápida porém com um bom controle!

Eu vi algumas sugestões como uma:
XIOM POWERLITE PLUS (achei por R$ 335,00 + Frete)

e a que tem na loja do site (loja mesatenista)… a AVALOX ASUKA… (R$ 390,00 + frete)

será q são boas??

E vocês podem me indicar alguém ou algum site em que eu possa comprar algum/outro modelo de raquete japonesa?

Fico no aguardo das respostas meus amigos!!

Abraços e obrigado![/quote]

Boa Tarde Dr_Bidu!
Eu ja ouvi falar bem desta Xiom, porém nunca testei! Já a Avalox nunca ouvi falar.

Acho legal a Ryu Seung Min G-Max, mas esta raquete parece ser bem rápida! já o custo dela é um pouco “salgado” haha…
Espero ter ajudado.
Abraços!

Opa meu amigo! mto obrigado pela sugestão!

Então… a Ryu Seung Ming G-Max eu vi q eh bem carinha msm!! então… essa até eu queria… mas o $$ não deixa kkkk

Queria gastar em torno dos R$ 300,00 a R$ 400,00 numa raquete…

Estou pensando mto nessas duas que eu postei… como eu utilizo borracha rápida… eu queria uma raquete que seria um pouco mais equilibrada para melhorar o meu controle rss…

vlw pelas dicas meu brother!

Ué Compra outra Cypress.

Mas se quer mudar, tenta a Nittaku A ou a Nittaku Rorin. Tem também a Yasaka Hasha. Acredito que estão +/- nessa faixa de preço que pretende investir.

[quote=“Carlos-Jr” post=102736]Ué Compra outra Cypress.

Mas se quer mudar, tenta a Nittaku A ou a Nittaku Rorin. Tem também a Yasaka Hasha. Acredito que estão +/- nessa faixa de preço que pretende investir.[/quote]

rssssss… pois eh irmão! bem q eu poderia comprar outra Cypress-S… mas eu estou querendo mudar de madeira… usei mto tempo ela, acho que to afim de novos ares rss…

Eu vi a Nittaku AA… q tem um preço até bom (R$ 305,00)… mas a que mais está me animando a comprar eh ainda a XIOM POWERLITE PLUS (R$ 335,00)

Vou dar uma olhada nos preços e nas especificações da Nittaku A, Rorin e na Yasaka Hasha. Tomara q não sejam tão caras rssss

Fico muito grato pela ajuda!! vlw msm!!

é a primeira vez q posto neste fórum e estou mto contente por ter pessoas que compartilham com a gente as experiências e sugestões!!

vlw galera!!

vou continuando na procura da “Caneta Sagrada do Dr_Bidu” kkkkkkkk

Faz muito tempo que mudei de estilo, mas na época de caneteiro usei as Yasakas TZ-19 e Hasha. A Hasha é excelente, mas vais ter que investir um pouco mais. Se eu ainda jogasse caneta japonesa, iria na Xiom Powerlite Plus com certeza. Me parece uma ótima raquete, já vi muitas avaliações positivas vindas de usuários.
Abraço.

[quote=“didiosan” post=102745]Faz muito tempo que mudei de estilo, mas na época de caneteiro usei as Yasakas TZ-19 e Hasha. A Hasha é excelente, mas vais ter que investir um pouco mais. Se eu ainda jogasse caneta japonesa, iria na Xiom Powerlite Plus com certeza. Me parece uma ótima raquete, já vi muitas avaliações positivas vindas de usuários.
Abraço.[/quote]

Pois é didiosan!

Eu ja tive raquete TSP e essa que quebrou é a minha segunda Butterfly… e foi a melhor q tive até hj rss… mas agora realmente vou mudar de ares e acho q vou fechar a compra de uma Xiom Powerlite Plus! Pesquisei mais sobre ela e estão falando bem dela msm.

Vou utilizar a minha Tenergy 64 nela… e vou testar tb com a minha BlueFire JP01 Turbo… vamos ver como vão ficar! rss… e, mais pra frente, vou comprar a Tenergy 64 FX… eu testei essa borracha na raquete de um amigo do centro de treinamento e gostei mto dela.

Então… praticamente estou certo de comprar a XIOM Powerlite Plus.

Hj, mais tarde, posto a foto da minha Cypress quebrada pra vcs verem… sniff… kkk

abçs e vlw!

Dizem q a Nittaku A para a AA é pouca diferença, a não ser q vc seja um top player.
Mas levando em conta a diferença iria de Nittaku.
Olhando por foto, não tive elas em mãos mas a qualidade do hinoki da nittaku parece ser melhor. mais fibra e mais proximas umas das outras.

Xiom:
http://www.nexy.com/goods/images/20100712114551cont5.jpg

Nittaku
http://i487.photobucket.com/albums/rr231/bleachfan92_tt/Cho%20Tokusen%20A%2075g/P1020562.jpg

[quote=“Carlos-Jr” post=102747]Dizem q a Nittaku A para a AA é pouca diferença, a não ser q vc seja um top player.
Mas levando em conta a diferença iria de Nittaku.
Olhando por foto, não tive elas em mãos mas a qualidade do hinoki da nittaku parece ser melhor. mais fibra e mais proximas umas das outras.

Xiom:
http://www.nexy.com/goods/images/20100712114551cont5.jpg

Nittaku
http://i487.photobucket.com/albums/rr231/bleachfan92_tt/Cho%20Tokusen%20A%2075g/P1020562.jpg[/quote]

Humm mto legal essa comparação e realmente tem diferença olhando essas fotos!

Mas acabei adquirindo a Xiom hoje mesmo… estou esperando chegar… e assim que chegar tiro fotos e posto pra vcs aqui ok?

abcs e valeu msm pela ajuda meus amigos!

Bidu…eu tambem tinha essa duvida…
Entao resolvi fazer a minha propria raquete !!!
Gostei do resultado…pode nao ser uma top (logico) mas ninguem no mundo tem uma igual rsrsrs
Abraco !!!

Attachments:

[quote=“Rogerio Wisni” post=102757]Bidu…eu tambem tinha essa duvida…
Entao resolvi fazer a minha propria raquete !!!
Gostei do resultado…pode nao ser uma top (logico) mas ninguem no mundo tem uma igual rsrsrs
Abraco !!!
[/quote]

Rapaaz!! q bacana a sua raquete!!! achei sensacional!! eae ja estreou ela?? curtiu do que fez? rss

abçs irmão!! show de bola!!

rsrs…então, foi feito de caixeta folha única…

ficou meio pesada 115g aproximadamente.
estou esperando uma sriver fx chegar…mas o toque dela da bola sem a borracha ja me agradou.
abraço.

Ah até q n ficou tão pesada assim! achei q poderia ficar até mais! rss

Imagino essa raquete com uma Tenergy… deve virar um foguete kkkkk
Mas com a Sriver FX deve ficar mto boa msm!!

abçs irmão!

Galera, chegou a minha nova raquete!!

Hj tiro fotos e posto aqui pra vcs!!

E hj vou testar a combinação da raquete nova com a borracha nova (q eu ja tinha)

XIOM Powerlite Plus + Donic Bluefire JP01 Turbo

vamo ve!! rss

abçs

Amigos aproveitando o topico , caso nao seja aqui o topico correto se alguem se disponibilizar a fazer um especifico eu agradeço

talves irá interessar a outros tambem tanto quanto a mim !

Para quem lixou demais a raquete e quer reverter o caso , existe alguma possibilidade?

estou pesquisando e ate agora nao achei nada muito concreto , perdi totalmente a firmeza

achei essa foto por ai !

gostaria da ajuda e opinioes de voces !

Abraços

Jeito tem para tudo, ou melhor, a única coisa que talvez não tenha mais jeito é o time do Flamengo, mas isso é outra história.
Se a raquete lixada em excesso for de hinoki como a da foto fica até mais fácil de reformar por causa da espessura que facilita o manuseio.
Tem gente que faz reforma com durepoxi mas eu nunca gostei deste material por aumentar o peso, além de tirar a sensibilidade.
Eu faria o seguinte: retiraria ainda mais da parte lixada com estilete e goiva, formando uma depressão cúbica. Em seguida prepararia um bloco que encaixasse perfeitamente na depressão. Se conseguir achar uma madeira de hinoki velha melhor ainda, pois estará usando o mesmo material da original.
Para colar eu usaria cola plástica, do tipo araldite. Super Bonder tira um pouco da sensibilidade além de dificultar o manuseio, pois tem que trabalhar com rapidez e “acertar” as partes de primeira.

Obrigado pela dica Nakata

to vendo que vou ter que enviar essa minha Xiom Katana pra vc rsrs