Hello!

Eu sou um jogador nos Estados Unidos. Eu falo o Portugues, mas eu quero praticar escrever. Si eu nao escrevo direito, pode me corrigir, assim eu posso aprender.

Eu quis saber, si tem alguem do Porto Allegre. Si tem alguem, tem muito tennis de mesa? Tem algum centro de treinar?

obrigado,
Killerkrew

Presta atenção “Killerkrew”, eu vou escrever novamente o que você escreveu, assim você vai ter uma noção do que esta escrevendo errado.

“Eu sou um jogador aqui dos EUA/Eu sou um jogador Americano/Eu jogo aqui nos EUA. Eu falo portugues, mas eu gostaria de praticar a escrita. Se eu não escrever direito/certo/correto, vocês poderiam me corrigir, assim eu posso aprender melhor.”

“Eu queria saber, se tem alguem de Porto allegre.Se tiver alguem, tem muito tenis de mesa lá?Existe/Tem algum centro de treinamento?”

Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa…

O melhor lógico seria se tivesse um professor de portugues aqui no site …coisa que eu passo longe de ser…rs…

Sou de Porto Alegre, RS, Brasil.

Infelizmente não há muito Tênis de Mesa no estado!

tio_chico- obrigado pelas dicas. Eu preciso treinar o meu portugues mesmo. Nao tem ninguem que fala a lingua aqui.

Eita, o cara é gringo e escreve melhor que eu.
Isso… é um tremendo de um grande estupendo ingnorante, absurdo.
Isso, é uma vergonha para os brasileiros, por isso que eu queria ser chinês.

Abraços,
Alexandre

Não sou de Porto Alegre, mas que eu saiba eles têm bons atletas que treinam em um clube social chamado SOGIPA.

Eita, o cara é gringo e escreve melhor que eu. Isso... é um tremendo de um grande estupendo ingnorante, absurdo. Isso, é uma vergonha para os brasileiros, por isso que eu queria ser chinês.

Abraços,
Alexandre


huahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: