HASHA SPECIAL ou XIOM RSM ATHENA PLATINUM?

Opa yae pessoal…
sou meio q novo aki no forum, nao sou mtu participativo nos topicos, mas agora preciso de alguma ajuda, ser for possivel…
Estou querendo troca de material…jogava com um Cypress…gostaria de uma cypress max ou KTS, mas o preço ta absurdamente alto, ai vim pesquisar aki e vi essas 2 madeiras HASHA SPECIAL e RSM ATHENA PLATINUM…
Qual seria as caracteristicas de kda uma?pesadas?duras?
Se tiverem outras opçoes de madeiras por favor me sua opinião…

Vlws ai…
ABS a todos

Hinoki 10mm - Top de cada marca (Yasaka - Xiom)
Eu ficaria com a Hasha Special pois dizem q a xiom nao tem um bom controle de qualidade (algumas otimas outras pessimas)
eu joguei e achei a hasha uma otima raquete, a xiom nunca vi.

Uai, cumpade…
eu tenho uma Athena Platinum e ela não apresenta problema algum de controle de qualidade, aliás, o problema dela é exatamente excesso de qualidade. Nunca usei uma caneta melhor. E eu já usei umas 10 ou 12 das boas.
Agora… ela é cara. A Hasha Special que já experiementei era muito boa. Pelo preço acho que é a melhor escolha, sem dúvida. A qualidade é muito semelhante, difícil diferenciar.
Boa sorte.

ja vi 3 pessoas que compraram a athena platinum e disseram q ela veio com qualidade ruim, em compensaçao 4 que falraram q era qualidade boa. Nao posso falar minha opiniao pois nunca joguei com uma dessa rs.
60 reais de diferença entre as 2.

O ideal é vc ir à uma loja ou pedir para um revendedor te trazer pelo menos umas 3 ou 4 raquetes iguais de 10 mm para vc escolher pessoalmente.Comprar sem ver é como um tiro no escuro,pode vir uma boa madeira mas pode vir um lixo tbem.Toda marca tem as madeiras hinoki boas e ruins,depende da parte da árvore que foi usada.Pode vir mais dura,mais mole,leve,pesada,xoxa,rápida…O peso pode variar até 20 gramas.Só escolhendo a que combina com o seu gosto mesmo.

Opa brigado a todos q postaram aki…to me decidindo ainda, nao tenho nd definido…
OoOOoooOoOo duvida…

Caro zeaL^t ,
respondendo ao seu email, eu acho que o melhor conselho quem deu foi o Katoditudo: se vc puder pegar, experimentar, ver ao vivo, é o ideal. Eu tenho muita sorte nesse assunto: todas as minhas raquetes (3 hoje) foram compradas na internet. Todas são excelentes. A Nitaku A (que eu acho que vc deveria considerar como uma opção também) é fora de série e tem o Hinoki mais perfeito das 3. A Xiom Athena Platinum (nunca vi falar de Special, só tem um modelo caneta no site do fabricante e em outros que conheço) é també excelente e um pouco mais veloz (os 10mm fazem a diferença) que a Nitaku. Acredito que com qualquer uma das que vc citou, incluindo a Yasaka Hasha vc vai achar melhor que a Cypress e mais rápidas.
Abraços, boa sorte,
Glauco.

To pensando seriamente na XIOM…eu achei 2 modelos em um site koreano
http://www.champion.co.kr/product/produ … de=1000897
http://www.champion.co.kr/product/produ … de=1000895

mas aki no BR soh tem o modelo de baxo, um amigo meu koreano que foi pra korea e japao falo q soh no japao e korea tem a madera de cima q eh ainda mais selecionada, no JP o controle de kualidade la eh absurdo ele falo, soh os melhores passam la…e o resto vai pro mundo…

As duas (Xiom e Yasaka) são ótimas, uma é usada pelo Ryu e a outra pelo Hoyama.
Já bati com a Xiom, tenho uma Yasaka, e são sensacionais.
Custo-Benefício fico com a da Yasaka, pois tem no Brasil e é mais em conta.
Qualquer uma escolhida você estará bem servido.

A platinum tb tem no brasil hehe

Edusena;
Tem razão, a Xiom tem no Brasil também, mas só um dos modelos como disse o amigo, foi isso que quis dizer, hehehe. Desculpem a falha.
Bem, eu jogo com uma Hasha Special e Yasaka V-Stage, o conjunto é muito bom, rápido e com bom controle.
Tempos atrás coloquei na Hasha uma Xiom Ômega lll, mas ficou rápido demais, incontrolável para mim. Na Cypress ou Musashi (que são 9mm) ela ficou - na minha opinião, mais controlável e com ótima velocidade também.

Por isso falei que acho melhor a Hasha, custo-benefício em relação à Xiom encontrada no Brasil ou exterior…

Abraços a todos

entendi …
realmente tb acho a yasaka hasha melhor custo beneficio.

Intendi…mas eu consigo as duas tanto a hasha special kuanto a ryu seung min platinum pelo mesmo preço praticamente, intao pra mim o custo fikaria o msm, soh keria saber msm kual das duas eh “melhor” se eh q tem como uma ser melhor q a outra

muito obrigado a todos q responderam ou ainda vao responder…
bom fim de ano

aquela platinum special acho q deve ser mais rapida por ser 10,6 mm.
qualquer raquete de madeira pura pode ser diferente de outra no mesmo modelo, quanto mais de marca diferente, e ainda mais chapa unica, entao voce pode ter sorte e pegar qualquer uma das duas muito boas ou muito ruins sem ver.
nunca vi as duas juntas mas nao acho q deve ter melhor ou pior. ja q sao 10mm e de boa qualidade (se der sorte)

Certo…mas eh certeza q eu vo pega e examina uma por uma =P
olha td q tem q olha fibra peso dureza…td q eu tiver direito…afinal eh um investimento caro, tem q examina td aos minimos detalhes, pra nao ser din din perdido