Handle?

Ola amigos…mais uma duvida de iniciante q nao conhece bem o vocabulario do esporte…dei uma olhada no site da loja dandoy e vi q as madeiras tem a opçao “handle”, e dentro dessa opçao tem: flared/master, flared/legend, anatomic, straight e penholder(essa eu sei bem o q é pq ja conhecia o termo). mas as outras opçoes eu nao sei as diferenças entre uma e outra, se alguem souber e tiver paciencia de explicar agradeço.

Anatomic é anatomico, é aquele cabo “gordinho” no meio.
Straight é cabo reto.
concavo é tb conhecido com fl ou rabo de peixe
o reto tb conhecido como ST
penholder sao as canetas
flared é o concavo

Master e Legend são os nomes q a Stiga dá pras variações de cabo FL deles. Se não me engano o Legend é menos angulado e o MAster mais. Se não for isso é o contrario :lol:

Obrigado pelas explicações.
Acho q o ideal mesmo seria eu bater uma bolinha com cada uma delas antes de escolher… Exceto caneta q tentei e não me adaptei.
De qqr modo, alguém aqui já comprou nessa Dandoy? É confiável? Pq tem muito equipamento legal por preço razoável.

[quote=“Highlander”:2t9mp8yj]Obrigado pelas explicações.
Acho q o ideal mesmo seria eu bater uma bolinha com cada uma delas antes de escolher… Exceto caneta q tentei e não me adaptei.
De qqr modo, alguém aqui já comprou nessa Dandoy? É confiável? Pq tem muito equipamento legal por preço razoável.[/quote]

Pesquise no fórum sobre a dandoy. Tem inúmeros posts e opiniões. Respondendo sua pergunta, é confiável sim.

Olá Pessoal!

Já usei muitas madeirasde várias marcas, e agora estou usando uma JOOLA K5, cabo (handle) FL.
Já que gosto de jogar golpeando a bola por cima acelerando) já tentei o cabo ST, mas não gostei… Com o FL posso deixar a raquele levemente solta na mão (pois trava atrás) e golpeio com força, o qeu faz com que a bola tenha maior velocidade…

Compro na Dandoy mas sempre abaixo de 50 dólares, pois se a alfandega pegar vai ter que pagar mais 60% (pelo menos) em cima do que pagou! Ah, o tempo médio de entrweg é de uns 20 dias! mas compensa! Desisti de comprar madeiras no Brasil pois aqui parece qeu o pessoal “mete a faca”… ECA!!!
A minha JOOLA K5 paguei uns R$ 75 aqui não sai por menos do dobro do preço… Eu tinha uma Butterfly Schlager INSPIRE (7 folhas - OFF mesmo!) que aqui custa uns R$ 200 (fora o envio)… paguei na dandoy uns R$ 115… que diferença de preço…

E tem borracha qeu pode sair muito menos que aqui no brasil… basta conferir os preços…

Abraços