Haifu Whale III, a borracha chinesa mais cara do Mundo!

Hoje um dos meus fornecedores chineses veio me oferecer a nova Haifu Whale III. Disse que este é o modelo utilizado por Wang Hao e por parte da equipe chinesa. Pedi algumas imaginando que os valores seriam similares aos da Haifu Whale II, mas para minha surpresa ela custa mais que o dobro, aproximadamente R$ 190,00 (preço de venda). Isso é quase o dobro do “preço Europa” nas novas borrachas tensionadas japonesas e alemãs.

Este “corajoso” já comprou as suas:
http://blog.ttrubberman.com/?p=313

Alguém já viu uma borracha chinesa tão cara?

Ahhhh, cancelei a encomenda.

Abraços,

Mazinho

É…
Quero ver quem vai se aventurar nesse teste…rs…

[]´s

Eu já tinha lido sobre ela em outro site. Comentaram sobre o “momento” bom para a Haifu fazer marketing e talvez por isso elevaram tanto o preço. Pelas qualidades somente é improvável que esta borracha dê um retorno que compense. A não ser que venha com um sparring chinês para treino.

Alguém saberia responder pq essa nova Whale 3 vem com cola na borracha?
Ela veio com um adesivo na esponja,achei estranho,quando retirei o adesivo qual não foi minha surpresa quando constatei que havia uma camada até que grossa de cola,ela parece ser bem fácil pra remover,mas qual a finalidade?será q eu poderia passar cola na madeira e colar desse jeito mesmo?ou seria só um tipo de proteção? o mesmo caso com a 729-08 tunada.

essa camada de cola eh o pre tunning, oq teoricamente durante 1 mes deixa a esponja mais rapida e elastica…

so fazendo meu comentario , se colocassem uma borracha qualquer a mais barata que seja com um nome diferente por 300,00 nego compraria … pra mim nao passa de propaganda

abraços

[quote=“putz”:199b6xko]so fazendo meu comentario , se colocassem uma borracha qualquer a mais barata que seja com um nome diferente por 300,00 nego compraria … pra mim nao passa de propaganda

abraços[/quote]

Amigo,espero que não seja propaganda…hehehe Bom,o custo é altíssimo,mas eu poderia fazer igual muitos aqui no Japão,usar borrachas chinesas só que com óleo(mesmo apesar de estar proibido).Cansei de jogar indiretas para alguns jogadores que teimam e continuam a usar,olho pra borracha do cara e falo puts tá bem ondulada e rápida não?ondulada quero dizer que dá pra ver que tem mãos de cola (a mão anterior de cola não foi retirada totalmente e nota-se e percebe-se tbm que está vamos dizer turbinada)que Sejam ouvidas minhas preces e que essa seja uma borracha rápida mesmo!bem off.Se vc achar alguma barata que se pareça com uma hurricane com óleo ou cola,por favor me informar!

nossa, a embalagem da borracha parece do salonpas, emplastro adesivo… se for pela embalagem, não vale nem R$50,00…

Lendo a postagem do Dark,dá pra entender o pq da embalagem ser assim…se é pre tunning,nada mais lógico do que vir numa embalagem fechada …me parece ser a vácuo.

onde eu comproo??

Como o mazinho não comprou para revender acho que não vende no Brasil e agora tava olhando nem naqueles sites do exterior que todos conhecem não tem :?
Acho que só direto com o fabricante. Pelo jeito ninguem quis pagar esse preço…

[quote=“edusena”:3512kkvx]Como o mazinho não comprou para revender acho que não vende no Brasil e agora tava olhando nem naqueles sites do exterior que todos conhecem não tem :?
Acho que só direto com o fabricante. Pelo jeito ninguem quis pagar esse preço…[/quote]

ond q eu acho o fabricante??

Se você pedir pelo mazinho acho que ele consegue. usa o formulario da loja.

Essa borracha aì deve ser de pele de baleia, né!