HÁ QUANTO TEMPO VCS JOGAM?

há quanto tempo vcs jogam e com quantos anos começaram.Eu jogo a 2 anos e comecei com 11.

Ola Pessoas
eu jogo a 4 anos, comecei jogar ping pong no parque Ibirapuera
com 17 anos hoje tenho 21 e acho que ja jogo tenis de mesa (rsrs)
abraços

Ah cara nem me fale… Esse tópico me lembra que eu NÃO jogo há 1 ano e 2 meses. ::chorar::

Nakatan[quote]Ah cara nem me fale… Esse tópico me lembra que eu
NÃO jogo há 1 ano e 2 meses. ::chorar:: [/quote

Eu jogo a um ano e três meses, não é treino, é tentativa e erro,ninguém no shoping aeroclube têm tempo a perder. É ganhar fica na mesa.

O que acontece no Japão de tão bom que não sobra tempo para praticar? :smiley: :smiley: :smiley:

Bom? Não tenho certeza… Mas é trampo! D+, em excesso, um exagero! ::rendicao:: Este país é uma fábrica flutuante. 8O

Comecei a Jogar com 16 anos, claro que não era como hoje, apenas princava e como disse o Vilela, precisava ganhar p/ficar na mesa. ::louco::
Nesta época tudo era muito dificil, a comprar de material era quase impossivel, resumia-se nas Raquetes de Butterfly, e mesmo assim tinhamos que viajar para outras cidades em sua busca. :x
Aos 25 anos parei, pura e simplesmente. :frowning:
Agora, se é que podemos falar assim, à uns 06 anos atrás voltei a jogar. ::aplausos::
Hoje estou com 38 anos, e vejo que tudo ficou melhor e mais facil, ainda bem pois meus filhos um de 15 e outro de 17, agradecem. :smiley:

bom eu tamem comessei nesse esquema ae de ganhar pra fica na mesa aos mais ou menos uns 6 ou 7 anos masi o tenis de mesa mesmo eu ui conhecer aos 13 dae entam a vez q eu fiquei mais tempo sem treinar foi
a um mes atras qndo eu tava sem borracha isso em 2 anos de treino…entaum resumindo o tenis de mesa eu jogo a 2 anos e 2 meses ±

comecei a jogar com 16 anos de idade e jogo a 2 anos e 8 meses, antes disso, jogava ping-pong na escola e fiquei apaixonado pelo tenis de mesa e nao pretendo parar de jogar nunca :slight_smile:

comecei em 2003 com 11 anos a jogar PINGUE PONG, mas só esse ano estou treinando TÊNIS DE MESA em ubá

Comecei a jogar com 16 anos de idade e jogo a 2 anos e 6 meses, antes disso, jogava ping-pong na escola, clubes já cheguei a jogar em mesa oval da cozinha da minha casa em mesa de bilhar, cheguei até fazer uma mesa mas ñ ficou mt boa mas mesmo assim eu adorava jogar, mas ha 2 anos e meio atraz fiquei apaixonado pelo tênis de mesa e não pretendo parar de jogar nunca!!! abraço

comecei com 14 e hj tenho 16.

Jogo há exatos 1 dia. hahahahahaha.
Sempre joguei ping-pong na escola, ontem fui ao meu primeiro treino, ainda tô conhecendo o tênis de mesa, mas podem ter certeza q ficarei muito tempo nele.

acho que jogo a uns 6 anos… mais TM mesmo só jogo a quase 1 ano…

Eu jogo a mais ou menos 1 ano e 8 meses.

Ah eu também comecei a jogar com 12 anos, esqueci de escrever na mensagem acima.

Eu comecei jogar bem tarde com 15 anos…Hoje tenho 17 faz 2 anos q treino…qr dizer q “comecei a jogar” TM porquê não é sempre q da para treinar …Trabalho ,escola e assim vai~…é muita coisa pra assimilar… :stuck_out_tongue:

Eu jogo há 37 anos, comecei aos 14 anos.
Cump.
Amilcar Maria

Eu jogo a 1 ano e 1 mes comecei aos 12 anos de idade!

Com disposição para treinar a uns 3 meses e meio +ou-, mas um bate bola descontraído eu joguei a 6 anos atrás durante um ano e meio +ou-, já com raquete razoável e borrachas semi-profissionais vamos dizer assim, mas é bem diferente de como jogo hoje, no intuito de aprender e melhorar.

jogava ping pong faz uns 3 anos, tinha de 12 p 13 anos. Ai comprei uma raquete montada + ou - ecomecei a jogar tenis d mesa no comeco do ano passado. Fiz uma cirurgia e fiquei parado um tempao. Voltei esse ano a bater bola c um pessoal quarentao (sem ofensas… hehehe). Esse pessoal jogava campeonatos e talz… Eles tem m dado mtos toques, tenho evoluido mto. Em janeiro comeco a treinar em clube mesmo, to soh esperando passar o fim d ano… tenho 16 anos agora.