GUNBOUND BR>>>AE galera eu tenho bot, dealy hack e

:lol: AE eu tenho e passo para quem quiser, e estru procurando o gift hack :lol:
:twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :wink: :wink: gostei dessas carinhas kkkkkkkkkkkkk

Nenhum dos dois!!!

Apesar de 90% dos jogadores do GBBR usarem hacks, eu acho mto paia e não uso!!!

Eu jogo na raça mesmo, hahaha.

Gb fiko sem graça por isso agr td mundo usa aim delay ss etc…

Ae cara…
kmkzvad
Me manda esse AIM BOOT ai cara…
to procurando a um tempao ae…
[email protected]
Ou manda tambem se voce tiver o dealy hack manda ae cara…
por favor ai…
flw
espero que voce mande cara…
ou manda para
[email protected]
boto no assunto mk_knaese ok?
falow

para mim tb( os dois)!!!
estou procurando a um tempão
meu imail é [email protected]

manda mermo :!: :!:
por favor :!: :!:

VLW :!:

Para os ke kerem cheats adoidados vai em www.cheatmaster.com.br se cadastre-se e pegue os cheats…Mais kra vai por mim nao use delay nem ss hack da BAN!!

nem jogo mais gb, 99.9% usa aim e ainda por cima quando os xiter perde fikam me chamando de aim eh u cumulo
jogem RO eh mto loko, mais nao no servidor brasilero pq tem q paga
www.xaosro.org pra kem ké server bom de ro

Realmente mudaum tah qse 100% de aims huauheuhe esses dias tava jogando com um machadin de prata primero tiro akele angle alto com vento 25 falei nossa que aim ele ai u ##$%&** dps da e do paks do xingo falo assim dragao vermelho comedia do uma do eh do isso do huahuahuahu do otario…è di mais… mudaum pode me ensina ah cadastra ??? que tah meio…

Veio, o unico hack q acho q nao é paia, eh o gift(quando vc usa pa pega avt de outra conta sua).
Estou procurando ele, pois tenho uma conta com avt parado, ai kero passa pa minha outra conta. Mais o resto quem usa eh noob, mto paia, keles kra q num sabe joga msm.
Quem kize me add, ae
p4rtybuMM

aff qlq hack é coisa de nb …

qlq nivel e nick de vcs?

[quote=“Bruno__”:1fwmon99]Veio, o unico hack q acho q nao é paia, eh o gift(quando vc usa pa pega avt de outra conta sua).
Estou procurando ele, pois tenho uma conta com avt parado, ai kero passa pa minha outra conta. Mais o resto quem usa eh noob, mto paia, keles kra q num sabe joga msm.
Quem kize me add, ae
p4rtybuMM[/quote]

C é oq? adicionei lah …

ele é axe de prata

ele é axe de prata

[quote=“davidmartins”:1xvzk5r5][quote=“Bruno__”:1xvzk5r5]Veio, o unico hack q acho q nao é paia, eh o gift(quando vc usa pa pega avt de outra conta sua).
Estou procurando ele, pois tenho uma conta com avt parado, ai kero passa pa minha outra conta. Mais o resto quem usa eh noob, mto paia, keles kra q num sabe joga msm.
Quem kize me add, ae
p4rtybuMM[/quote]

C é oq? adicionei lah …[/quote]

Vc q eh o noOb sei la uma parada assim?
Si for add eu la dinovo q eu recusei sem kere
Eu so axe de prata

è so sim uhaUHAhue maldito recuso uhaHEU add dinvoo…