GUARULHOS SERÁ A SEDE DO CAMPEONATO BRASILEIRO - 2006

Para a realização do campeonato brasileiro, foi escolhida Guarulhos, em São Paulo. A cidade tem grande importância na vida da maior metrópole brasileira, pois seu aeroporto, um dos maiores do país, é uma das principais portas de entrada do território brasileiro.
Um dos principais motivos para a realização do Campeonato Brasileiro em Guarulhos se deve a boa infra-estrutura da cidade, que tem uma grande rede hoteleira e um ginásio com boas condições para a prática do tênis de mesa, sem falar da proximidade da maior cidade da América Latina, São Paulo.
As inscrições do evento serão iniciadas no dia 23, assim como será divulgada a circular da competição. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes de Guarulhos, como disse o Secretário Geral da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Elsner Cornetti.
“O apoio da Secretaria de Esportes Local e a abertura de novas frentes para massificar o tênis de mesa na cidade será muito importante. Vale ressaltar que a estrutura administrativa encontrada em Guarulhos é muito boa e isto nos ajudará muito na realização do evento.” disse.

Extraído do site da CBTM

Aleluia! To lá já e vcs? :smiley:

fico feliz como amante do tenis de mesa e guarulhense…hehhehehhe e uma pena q os guarulhense …naum vao poder jogar pela cidade…mais estou muito feliz q vai c aki o campeonato brasileiro…

galera, uma IDÉIA.

q tal o open temp.mesatenista.net (q foi cogitado acontecer, mas num deu) ser um dia antes do brasileiro pra aquecer as turbinas pro msm.
claro Q VAI DEPENDER DE MT COISA. É SO UMA IDÉIA.

[quote=“MesaTM”:t4d2luvw]galera, uma IDÉIA.

q tal o open temp.mesatenista.net (q foi cogitado acontecer, mas num deu) ser um dia antes do brasileiro pra aquecer as turbinas pro msm.
claro Q VAI DEPENDER DE MT COISA. É SO UMA IDÉIA.[/quote]

Infelizmente Guarulhos não é um bom lugar pra fazer, um aberto desse deveria ser feito do centro oeste pra cima, que são as regiões com maior concentração de usuários ativos/que participam no site.

[color=darkblue][b]Pacote Oficial do Evento entre os dias 12 e 19 de dezembro de 2006
Terão direito ao pacote oficial do evento todos os técnicos, atletas e acompanhantes
inscritos no site da CBTM e com situação cadastral regular. Os interessados deverão
preencher o formulário de hospedagem (vide página do evento) e enviá-lo por fax ou e-mail.
A CBTM gerará um boleto que será enviado em até 24h, o vencimento máximo será de
acordo com as promoções de pagamento informadas logo abaixo:
• Diárias entre os dias 12 e 18 de dezembro de 2006 ( mínimo de três noites );
• Apartamentos (suítes) com Ar-Condicionado, TV a Cabo, Telefone e Frigobar;
• Café da manhã, almoço ( ginásio ), o jantar não está incluído;
• Transporte (Van) Ginásio/Hotel – Aeroporto (Cumbica) / Hotel /Aeroporto (Cumbica).
Pagamentos até 05/11 ( Limitado 100 pessoas )
Diária Quarto Single: R$ 79,90 p/pessoa
Diária Quarto Duplo: R$ 49,90 p/pessoa
Pagamentos de 06/11 a 15/11
Diária Quarto Single: R$ 94,00 p/pessoa
Diária Quarto Duplo: R$ 58,80 p/pessoa
Pagamentos de 16/11 a 25/11
Diária Quarto Single: R$ 99,90 p/pessoa
Diária Quarto Duplo: R$ 62,30 p/pessoa
Pagamentos de 26/11 a 30/11
Diária Quarto Single: R$ 107,90 p/pessoa
Diária Quarto Duplo: R$ 67,30 p/pessoa
Campeonato Brasileiro – Guarulhos 2006
Condições de Participação Atletas:

  1. Situação cadastral atualizada até a data da inscrição;
  2. TRA paga até a data da inscrição;
  3. Pagamento da inscrição, conforme tabela abaixo:
    Rating R$ 65,00
    Ranking R$ 65,00
    Ranking+Rating R$100,00
    Equipe R$ 50,00
  4. Apresentação da carteira de associado da CBTM:
  5. Apresentação de documento de identidade original quando solicitado.[/b][/color]

[quote=“j0rnal1sta”:2bnr23sz][quote=“MesaTM”:2bnr23sz]galera, uma IDÉIA.

q tal o open temp.mesatenista.net (q foi cogitado acontecer, mas num deu) ser um dia antes do brasileiro pra aquecer as turbinas pro msm.
claro Q VAI DEPENDER DE MT COISA. É SO UMA IDÉIA.[/quote]

Infelizmente Guarulhos não é um bom lugar pra fazer, um aberto desse deveria ser feito do centro oeste pra cima, que são as regiões com maior concentração de usuários ativos/que participam no site.[/quote]

é, mas esse pessoal deve ir ao brasileiro ou n?

Mazinho garantido lá. Comprei minhas passagens hoje. Chego no dia 11/12 e quero conhecer alguns clubes. Aceito convites :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:1yex8gk6]Mazinho garantido lá. Comprei minhas passagens hoje. Chego no dia 11/12 e quero conhecer alguns clubes. Aceito convites :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Eh…

Empresario eh outra coisa… :lol: :lol: :lol:

Eu bem q queria ir… Mas pelos valores q vou gastar, c/ nao vou ganhar nada (medalhe de bronze no maximo, pra mim nem compensaria… :stuck_out_tongue: )… E considerando, o meu desempenho lamentavel em Joao Pessoa 2… Eh melhor eu ficar em casa mesmo… :frowning: :frowning:

Um abraco a todos,

opa mazinhuuu
meu nome e leandro ribeiro…tp naum é um clube mais convido vca bate uma bolinha aonde eu dou treino pra uma mlk e ir eim uma escola publica mostra como é o estilo kato heheheh

COMEÇA HOJE EM GUARULHOS O CAMPEONATO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA COM 428 MESA-TENISTAS INSCRITOS, NÚMERO RECORDE, SENDO QUE A MAIOR DELEGAÇÃO É A DO JUNDIAÍ CLUBE COM 38, SEGUIDA PELA ESTRELA DE OURO COM 26.
IMAGINEM QUE A DELEGAÇÃO DE TODO O ESTADO DA BAHIA ESTÁ COMPOSTA DE SETE ATLETAS,NÃO POR FALTA DE MESA-TENISTAS, MAS PELA FALTA DE APOIO FINANCEIRO POR PARTE DAS EMPRESAS E GOVERNO.
O GRANDE NOME NO RAT A É HOGO HOYAMA, QUE COM A AUSÊNCIA DE THIAGO MONTEIRO POR LESÃO NO JOELHO, SE TORNA O GRANDE FAVORITO.
HOJE VAMOS TER A DISPUTA POR SELEÇÕES OBEDECENDO O CRITÉRIO DA DAVIS,QUATRO JOGOS DE SIMPLES E UM DE DUPLAS.

DESEJO BOA SORTE AS EQUIPES DA BAHIA:VET DIDI,PERERÊ,MESSIAS
ADULT COM CAIO E JORDÃO(VÃO ENFRENTAR MAZINHO E ANDRÉ DE PE,TÁ ME CHEIRANDO UM 3 X 2,PARA QUEM, NÃO SEI) E TIAGO E RAFAEL(NOSSOS PROMISSORES MENINOS).

QUEM TIVER NOTÍCIAS POSTEM AQUI POR FAVOR

PARTICIPEM DO FORUM NA amtb.com.br

SAUDAÇÕES MESATENISTA

ontem 13/12 apareceram alguns jogadores na Uceg de Guarulhos onde tivemos o prazer de treinar juntos. Não deu pra bater papo mas sei q era turma de Recife, tinha um cara parecido com o Mazinho, mas acho q ele é de Fortaleza q eu saiba.
Pena q não dá tempo para assistir os jogos de semana. Talvez a de domingo…

É, so atleta da UCEG também, o pessoal ta alojado no clube se não me engano…
Ontem 13/11, treinamos com o pessoal hehe

Ainda tive o prazer de tirar uma partidinha com o Antonio Chaves, e com o Seu Messias :smiley:

legal o “intercâmbio”

Abraçoss!