Grosseria

O que voces acham desta atitude? Veja o video.

http://www.youtube.com/watch?v=_Ne4yOMO7Es

Que sacanagem fud*da…
Eu acho falta de respeito não cumprimentar o adversário no final do jogo, sei lá, o cara deveria estar muito p da vida.
Vai saber né?

Tenho quase certeza que não foi intencional.
Pelo que lembro, esse “lance” é no final da exibição Korea x World, onde já foi postado aqui algumas vezes, participaram o Boll, Kreanga, Schlager, Wang Hao, Li Ching contra Oh Sang Eun, Ryu e Hyuk…

[]´s

kkkkkkkkkkkk
q mancada memso
eu ja tinha visto esse video
mais acho q nao foi de propósito também
deve ter passado comprimentando todo mundo e nao viu a mao do panga esticada e passou despercebido

todos estavam sorridentes
nao tem como ter sido após um jogo isso

É chamar o Timo Boll de panga é fo*a.
É mas eu to vendo o video completo aqui e não foi proposital não, e o cara que passou era o Kreanga.

O que eu acho engraçado é o Timo estar bem na frente dele, ele ainda parou para cumprimentar o juiz nem olhou na cara do Timo.

uHAUhauHAUhauHU

  • q é engraçado é

Como o Kreanga é baixinho, acho que ele fixou o olhar num determinado atleta e nem percebeu o Boll chegando ! Questão de foco mesmo ! Eh eh eh !
A não ser que seja alguma mágoa antiga ! Mas aí já é boiolagem, eh eh eh !!!

Pessoal, o clima era de brincadeira e se vocês notarem o Kreangan vem rindo e aperta a mão do juiz e passa direto por Timo Boll e Wang Hao.
Ele ó fez isso pra zuar comos caras mesmo.
Não foi grosseria, falta de educação, nem nada… ele só brincou com os caras.
O video completo mostra isso.

[quote=“jadsonalmeida”:gp4vicuo]Pessoal, o clima era de brincadeira e se vocês notarem o Kreangan vem rindo e aperta a mão do juiz e passa direto por Timo Boll e Wang Hao.
Ele ó fez isso pra zuar comos caras mesmo.
Não foi grosseria, falta de educação, nem nada… ele só brincou com os caras.
O video completo mostra isso.[/quote]

O Jadson está sempre bem informado !

Abraço !!!

quando eu vi o video eu achei q foi de propósito q ele fez isso mas depois eu percebi q nao foi intencional nao …