Gravação de VCDs

Olá Galera do Fórum,
Mandei uma mensagem para meu amigo Mazinho sobre um problema que acontece quando eu gravo os videos em VCD. Ele não sabia o que era e me orientou q discutisse isso aqui no forúm.

Está é a minha dúvida:

Gravei os videos conforme diz o tutorial sobre como criar VCDs, feito por Mazinho, todo o procedimento foi igual.
(Gravei num CD regravável)
Quando fui ver no aparelho de DVD, os videos que eu tinha convertido para mpeg (ex: rm para mpeg (Ma lin x Joo see hyuk)) ficaram com a imagem ruim (tipo: a imagem do videos ficava toda hora descendo e descendo, descendo, tipo, uma tela descia e outra tela (com a msm imagem) empurrava a outra para baixo rapidamente, e assim sucessivamente. E o q me deixou com dúvida é que os videos q eu gravei q já eram mpeg ficaram com a imagem normal.

Gostaria de saber se alguém sabe pq isso tá acontecendo? Acontece o msm com vcs?

Alguém poderia me dar uma idéia sobre o q fazer???
Pois estou precisando gravar esses videos para passar para meu professor!
Por favor se souberem de algo ou se estiver ocorrendo algo parecido com algum de vcs, escrevam aqui.

Abraço à todos,
Aguardando
Luiz Paulo

comigo isso nunca aconteceu. Será que não é problema com o aparelho de DVD? Já tentou ver em outros aparelhos?

isso parece um problema que ocorria na jurássica era dos videos-cassetes… muito estranho estar ocorrendo no seu DVD.