Gravação de DVD -- pq num tah dando certo ???

Oi, tenho um gravador de dvd, jah fiz bom uso dele , gravando uns animes em formato mpeg, roda tudo certinho no DVD, no entanto, esses dias , quando tentei gravar um dvd com varios videos de musica de uma banda (The Gathering), converti todos os arkivos para mpeg, porem o Nero Start Smart não está gravando. Vou explikar melhor: eu coloko a lista de todos os videos q eu kero, faço as configurações ( menu, titulo), a barra na parte inferior não excede o limite, vou avançando, ateh q quando cliko em “GRAVAR”, o dvd aparentemente começa a gravar normalmente, soh q em uma etapa de teste de velocidade ele simplesmente não acaba nunka sendo q a sua contagem para (existem duas : a q mostra por etapas e a q mostra no total) entaum, a contagem por etapa para, masi ou menos nos 3 primeiros segundos, enqto q o markador de baixo continua … xeguei a deixar nesse processo´por 16 horas !!! e nada aconteceu. Em outra tentativa, aconteceu a mesma coisa, pedi para cancelar , ele cancelou e o DVD não foi perdido, pq o dvd midia naum xega a ser gravado … Bom, fiz uma ouuutra tentativa, dessa vez com arkivos em formato AVI e deu certo … só que o problema é q a maioria dos videos estaum no formato mpeg e quando vou converter para Avi por exemplo, perde-se muito da qualidade … o q devo fazer ??? alguem me ajuda pleeaasseee !!!

Ah, e se alguem souber o serial number do Win DVD também seria muito util pra mim, jah q o meu periodo jah expirou e eu uso uma opção dele de coletar imagens q eh muito boa !

Desde jah Obrigado !

Vc quer do Win DVD Platinum?? Qual versão vc esta usando???

Quanto aos problemas de gravação, eu não sei lhe responder, mas espere um pouco que o Mazinho ou Antonio Chaves deve aparecer e esclarecer a sua duvida.

Abraços.

ahh certo … baum, espero por eles ehhe … bom … tanto fazz … pode ser o serial number de qlq win dvd (6, 7) platinium ai … tanto faz … qlq Win dvd pra mim tah baum … entaum dependendo do serial eu baixo o win dvd diferente … jah usei tdos ateh estourar o tempo sem registrar … soh q agor estourou o de tdos e fikei sem nenhum … vlww

Aqui não é lugar de pedir serial number. Este site não faz apologia à pirataria.
Quanto à sua dúvida, eu faço diferente. Depois de conseguir os arquivos mpeg2 na configuração correta, eu crio os VOB no TMpgEnc DVD Author e gravo o DVD no Clone DVD. Nunca falhou.

Se você quiser seriais, procure no http://www.astalavista.com/. Esse site redireciona a busca para outros que tenham Seriais. Mas cuidado, muito desses sites contêm vírus, por isso só recomendo se tiver com algum antivirus e tenha certeza de que esteja ativado.

ehh intaum … eu tenho medo … pq mesmo com antivirus eu num sei se estou totalmente protegido =/