GRASS e CURL P-1R ?

Meu estilo é perto da mesa, bloqueando, então eu gostaria de saber qual a avaliação que vcs fariam sobre esses pinos? qualquer informação sobre eles será válida e importante.
GRASS thibar e CURL P-1R tsp.
muito obrigado.

ouvi dizer que pra jogar perdo da mesa é bom o curl p3 da tsp.
eu to com quase a msm divida que vc mais eu sou kateiro e to em duvida entreo feint long 2 e curl p1 não sei ainda qual eu compro.

Não conheço o da tibhar mas, se tratando dessa marca deve ser uma imensa porcaria. Quanto ao ta TSP ja usei e posso te dizer o seguinte sobre ele:
Como qualquer pino, jogar longe da mesa não da muito certo, ainda mais por esse ser pino longo e não servir de modo algum para atacar.
Para devolução de saques não importando que efeito a pessoa esteja tentando aplicar, ele é otimo, é o pino perfeito para quem não tem paciência de olhar que tipo de saque ta vindo é so meter o pino e o efeito volta quadradinho pro adversário.
Como bloqueio de drives e outras pancadas tambem é otimo mas, você terá que treinar muito para poder ter o controle dessa borracha.Ela facilita muito o jogo do cara que possue limitações e ajuda muito o cara que ja possue técnica.
So uma observação, estou falando da borracha sem a esponja.
Speed

não posso falar muito por que eu mal bati e mal testei esse pino mas pelo pouco que joguei com ele, eu descobri que ele consegue embaralhar mais efeito que um long III… o Phantom 0012 infinity (OX, o 0011 é com esponja de 1.0 parece), ele realmente embaralha muuuuuito… mas como eu não peguei pra treinar o meu katinho tosco com as costas da raquete não sei se ele acaba pesando muito pouco, mas em um drive que vc bloqueia com ele em posição de shoto de caneiteiro volta uma bola triangular pro cara… volta horrível… minhas bolas com ele voltam bem piores do que as que eu travava com o meu feint long III… mas daí não sei se é o jeito que eu travo ou se realmente é o pino… mas que eu achei ele superior ao long III eu achei…

Grass Devil é mais fácil de jogar do que com TSP, Grass evil dá para defender e atacar. Mas atenção atacar de esquerda com qualquer pico defensivo ou anti-top o gesto do braço tem que ser amplo, fazendo uma parábola mais alta.
pingpong

Se pretende por os adversarios doidos, aconselho Dr. Neubauer Super Block ou Inferno
mas atenção são proibidas em competição oficial a partir de Juno 2008