Grandes jogos

Ola pessoal, eu tava aqui pensando nos grandes jogos que tivemos (pelo menos eu) o privilegio de assistir, como a ultima final da liga mundial de volei - Brasil x Servia e Montenegro. No tenis de mesa eu nao me esqueco de um jogo entre Koji Matsushita x Li Gun Sang, pelas QF de equipes do mundial 89. Quem imagina que um jogo entre 2 katos pode ser entediante, assista a este jogo e mudara de opiniao. Foi realmente fantastico, com alternancia de ataques e defesas de ambos os lados, o tempo todo! (durante o mesmo ponto!!)
Portanto, Mazinho, se algum dia vc descobrir o link deste jogo, PELAMORDEDEUS, avise a gente e erguiremos uma estatua para homenagea-lo. Alias, vc ja merecia pelo menos uma placa por ter oferecido Jiang Jialiang x Waldner p/ nos. :smiley:

[quote=“Nakata”:c0emnou9]Ola pessoal, eu tava aqui pensando nos grandes jogos que tivemos (pelo menos eu) o privilegio de assistir, como a ultima final da liga mundial de volei - Brasil x Servia e Montenegro. No tenis de mesa eu nao me esqueco de um jogo entre Koji Matsushita x Li Gun Sang, pelas QF de equipes do mundial 89. Quem imagina que um jogo entre 2 katos pode ser entediante, assista a este jogo e mudara de opiniao. Foi realmente fantastico, com alternancia de ataques e defesas de ambos os lados, o tempo todo! (durante o mesmo ponto!!)
Portanto, Mazinho, se algum dia vc descobrir o link deste jogo, PELAMORDEDEUS, avise a gente e erguiremos uma estatua para homenagea-lo. Alias, vc ja merecia pelo menos uma placa por ter oferecido Jiang Jialiang x Waldner p/ nos. :smiley: [/quote]

Rapaz… se eu achar o link do vídeo desse jogo entre Matsushita e Lee Gun Sang com certeza não postarei aqui! Afinal de contas, eu vou ter uma emoção tão grande que é capaz de ter uma parada cardíaca fuminante (DEUS ME LIVRE!!!). ::chocado::

Brincadeira a parte, claro que será uma honra postar o link desse jogo. Se este vídeo estiver disponível na internet eu o encontrarei! Você sabe muito bem quão honrado eu fico por disponibilizar estes vídeos aqui, portanto não precisa agradecer. :wink:

Abraços,

Mazinho