Grande Encontro no Mundialito do Rio - 24 a 27 de junho 2004

  1. Caros amigos do fórum,

    Vamos promover um grande encontro no Mundialito entre os participantes do forum do site para que possamos nos conhecer e falar, é claro, de Tênis de Mesa. Podemos discutir uma forma de nos identificarmos ou um local no ginásio para que possamos nos encontrar. Eu estarei lá desde quinta-feira, dia 24, pela manhã. Estarei usando um casaco da Butterfly azul e preto. Com isso vocês poderão me identificar.

cara, aqui no Rio 25 graus é frio, vc vai tostar com esse casaco BTY. eu tb vou mas acho q vou anônimo, só poderei estar no sábado, pos todos os outros dias estou ocupado… :frowning:

:lol: Olá! Já éh!!! Tenho vontade de comparecer. Provavelmente poderia ir no sábado e no domingo. Quero saber, com maiores detalhes, o endereço do evento. Se realmente será em Campo Grande (Big Field para os íntimos). Se pudermos marcar, será melhor! Comuniquemo-nos por e-mail. [email protected]-
Valeu!!

O evento vai ser realizado no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, município do Rio. O Ginásio é climatizado e se o tempo não estiver muito quente com certeza dentro do ginásio estará frio.