Pessoal sou novo aqui nem sei mexer direito no site sou aluno de um dos conhecidos aqui de vocês o Nationalkd e Gostaria de Ter informações sobre o calendário de torneios de academias em São Paulo 2010 para eu participar,a outra coisinha eu iria colocar um pino mais tive informações que eu não poderia utiliazar o pino no campeonato escolar e também tive informações que o pino nunca mais existiria no mundo daqui alguns anos essa informação confere?
Alguns clubes tem site ou comunidade no Orkut. Nestes locais você consegue ótimas informações.
Boa tarde pessoal.
Depois de quase um mês afastado, volto com um salgo negativo de três perdas na família (em 15 dias) e uma nova manifestação de um velho problema de saúde. Mas o tempo não pára e precisamos jogar o jogo da vida ponto a ponto (embora a vida dê muitas casquinhas e redinhas), pois só assim nós podemos chegar no sétimo set.
Enfim, voltando ao que interessa, achei a pergunta / pedido muito oportuno, tanto que vou aproveitar para emendar uma sugestão.
Me lembro que há alguns anos, o site tinha um calendário (na forma de calendário mesmo, com todos os dias do ano e tal) que continha os eventos do ano publicados. Era uma forma bem simples de visualizar o que estava acontecendo em termos de eventos, e acho que talvez o único problema era que as informações nem sempre eram atualizadas, procedentes ou bem comunicadas, o que tb não posso assegurar totalmente por não estar na ativa na época. Sabemos que os calendários de competições das federações e confederação variam muito, sendo modificados a todo momento, mas acho que uma vez sendo colaborativo, as informações podem ser atualizadas com bastante agilidade. E nada melhor do que um ponto de informação centralizado, contendo o âmbito mundial, regional, nacional e local, tanto no amador como no profissional.
Então eu gostaria de registrar essa humilde sugestão no sentido da implementação de algo parecido. Acho que hoje devem existir até meios mais fáceis para manter um processo destes num método mais interativo e colaborativo, como a seção “Onde Praticar”, que para mim é genial, um modelo. Obviamente, como sugestor (nem sei se a palavra existe hahahahahah), me disponho a ajudar.
Espero ter ajudado e fico à disposição.
Abraços!