GOSTARIA DE RECEBER UMA SUGESTÃO SOBRE MATERIAIS

Essa madeira é da família do Hinoki, a propria Champion tem madeira de Kiso Hinoki q custa US$72,00 quase 7 vezes mais q essa, mas mesmo a Bipa tem um acabamento muito bom, embora as caracteristicas de controle e velocidade sejam bem inferiores a da Kiso Hinoki, e está em falta no site no momento, outra coisa é q a variação de peso dela é grande, vc pode ter o azar e pegar uma de 105g q já é um pouco pesada.

... A Champion é a mesma marca Koreana que fabrica a Xiom (que é uma linha mais profissional) e deve ser coisa bem feita, mas é isso que vc precisa? Uma madeira lenta e para iniciantes? Se é, está muito barato e vale a pena. compre logo umas duas ou três pra aproveitar o frete . Boa sorte.

na verdade, nem é questão de precisar. acontece o seguinte. Não sou, nem de longe, um jogador de Tenis de mesa. na verdade jogo mesmo só fins de semana com primos e amigos, por lazer. eu tinha uma caneta hobby + sriver, mas por uma infelicidade, há algum tempo deixei a porta do bagageiro do meu carro aberta no estacionamento da faculdade, e alguem robou. agora como recebi uma grana extra, tava pensando em comprar uma yasaka nacional + mark V, mas antes dei uma pesquisada pra ver se encontrava material melhor com um preço parecido, e encontrei essa champion no site da presports. será se vale a pena??? como funciona o imposto?? o site é confiável???
ou é melhor comprar a yasaka mesmo?
vlw

o imposto é acima de 50 dolares como essa eh 11 dolares + frete n deve nem chega perto de 50
mas ja vi pessoas acabarem pagando 50% + Taxas Estaduais mesmo abaixo de 50 dolares
O site é confiavel problema é a ‘‘importaçao’’

Então, Onalos…
Se o propósito é mesmo só se divertir, recreação, tá valendo.
Mas, se eu fosse vc, daria preferência para o material brasileiro, a Yasaka nacional mesmo. Ultimamente só compro fora o que não encontro aqui. Depois que paguei um imposto exorbitante ao comprar na Iruiru (quase 90%), fiquei fulo. rererere…

Na minha opinião, importar este material seria correr um risco desnecessário, considerando sua outra opção (Yasaka nacional + Mark V). Estes materiais vc encontra com fácil acesso, são conhecidos pela maioria das pessoas daqui e só com muito azar vc vai ter problema com a logística/processo de compra.
Quanto ao material em si, acho que é ótimo para o seu intuito, e posso dizer pq conheço tanto a borracha quanto a madeira. Não precisa se arriscar a comprar um que ninguém conhece. Depois, se vc mudar de objetivos (quiser levar mais a sério), já vai estar no caminho certo tb.
Portanto, minha opinião é que vc compre a Yasaka nacional e a Mark V.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!