GoldArc 8 - Boas borrachas para Hinoki caneta Japonesa

Boa tarde a todos,
Estou realizando a troca do meu material, sou caneteiro, acabei de comprar uma Xiom Power Hinoki - feita com madeira Kiso Hinoki. estou querendo uma boa borracha para a combinação com ela. Jogo a média distância da mesa, saques com muito efeito e procuro usar muito top spin, gosto de usar o shoto pra mudar a direção e deslocar o adversário. Eu usava uma raquete Yinhe J1 de Ayous Wood com uma hurricane 8, gosto de jogar com ela, acabei me acostumando com as borrachas chinesas, mas hj, depois de algum tempo treinando, sinto ela meio lenta, mesmo que a superficie grudenta me ajude em alguns pontos.
Um amigo me indicou a GoldArc 8 junto com a Xiom Power Hinoki. eu comprei uma pra saber se será bom pro meu jogo (ele indicou ela como uma borracha de transição devido a eu estar acostumado com as chinesas).
O que vcs acham da borracha DHS Gold Arc 8 ?
Qual outra borracha vcs me indicariam para essa raquete de hinoki com um jogo igual ao que eu descrevi?
Penso atualmente na Baracuda, Acuda Blue P3, tenergy 05 ou Rakza 7.

Eu nunca usei em rkt caneta japonesa, somente em clássicas e classinetas. Mas a Goldarc 8 de 50° é uma borracha maravilhosa, eu fiz um review dela no revspin.
Trata-se de uma borracha da DHS mas fabricada pela ESN, ou seja não tem nada de chinesa e sim, tudo a ver com as de marcas europeias. Se parece bastante com a Rakza 7, uma borracha allround veloz, que é boa p bloqueio, drives, saques, e tudo mais que vc tentar durante o jogo.
Se você tem este estilo allround eu diria que ela é adequada, porém se vc usa golpes potentes de forehand eu sugiro outra mais veloz, ex: Rakza 9 ou Omega VII Tour.

1 Curtida

Muito legal esse feedback… Acho que pelo o que vc descreveu ela se encaixa bem com o meu tipo de jogo. Ela não é tão reconhecida quanto as outras, mas todos que já usaram acham ela muito top. No revspin todo mundo sem exceção só elogia.
Vou usá-la com a xiom Power hinoki e ver se vai ficar legal.