Gol - Promoção de passagens aéreas

É uma pena que a CBTM não tenha mais nenhum evento confirmado. Poderíamos aproveitar a promoção da Gol.

Mais informações:
www.voegol.com.br/Gol/Promocoes/FeiraoG … /home.aspx

Abraços,

Mazinho

Mazinho!

Realmente é uma pena. Esta promoção poderia ter vindo com uns 15 dias de antecedência, que daria para Natal e Masters no Rio de Janeiro.
Mas fica uma sugestão, o Aberto de Maceió está confirmado e seria uma excelente oportunidade para prestigiarmos esta iniciativa dos amigos Alagoanos.
Eu por exemplo já estou confirmado para Maceió. (Infelizmente comprei a passagem a poucos dias, mas também peguei uma barbada numa promoção da TAM/MASTERCARD).
Vamos lá pessoal, a linda Maceió e os amigos Flávio e Luiz Netto nos esperam. Vamos prestigiá-los, eles merecem.

João Irigoyen

[quote=“joaocarlos”:2dsa6gjz]Mazinho!

Realmente é uma pena. Esta promoção poderia ter vindo com uns 15 dias de antecedência, que daria para Natal e Masters no Rio de Janeiro.
Mas fica uma sugestão, o Aberto de Maceió está confirmado e seria uma excelente oportunidade para prestigiarmos esta iniciativa dos amigos Alagoanos.
Eu por exemplo já estou confirmado para Maceió. (Infelizmente comprei a passagem a poucos dias, mas também peguei uma barbada numa promoção da TAM/MASTERCARD).
Vamos lá pessoal, a linda Maceió e os amigos Flávio e Luiz Netto nos esperam. Vamos prestigiá-los, eles merecem.

João Irigoyen[/quote]

Soh um detalhe Joao Carlos,

O Aberto de Maceio começa em 22 de maio, enquanto a promocao soh permite a pessoa voar ateh o dia 14 de maio! :frowning:
E o “preço bom” mesmo eh se a pessoa passar pelo menos 3 noites no local, caso contrario, o preço nao eh tao convidativo.
Veja o meu caso, ida e volta 520 pra menos de 3 noites [o q nao eh tao barato, considerando q Maceio nao eh “tao longe” de Fortaleza], agora se passar 3 noites, ai o preço cai pra 320! Ai sim a promocao vale a pena, POREM de nada adianta isso, por causa dessa questao da data limite pro voo! :frowning:

Se esse preço fosse ateh a data da competicao, eu iria ver se a economia me permitiria fazer essa viagem, pois Maceio eh umas das poucas capitais do NE, q eu nao conheco. :slight_smile:

Um abraco,

Grande mestre Mazinho vou fazer um comentário sujo, mas alguém tem que fazê-lo: só um fanático por tênis de mesa é capaz de entrar num avião, percorrer uma enorme distância, gastando uma grana alta, para disputar um torneio valendo troféu ou medalha.

Eu uma vez, sai de Uberaba até Belo Horizonte de avião com 2 amigos para disputarmos o torneio mineiro e não ‘rapamos’ nada. tama igual a rodo sem borracha.rsrsrsr

Mas fazer o que né, gostamos do esporte!!!

Adriano!

Tens toda a razão. Eu sabia que a promoção era muito boa, mas não lí tudo. Só quando fui comprar São Paulo/Porto Alegre é que ví que tinha que ser até dia 14 de maio. Mesmo asim só o trecho de vinda foi muito bom o preço. Mas continua meu convite para prestigiarem nossos amigos Alagoanos.

JCesar!

Concordo contigo totalmente, mas o nome disto é amor por uma causa. Para os que moram nos extremos deste país, qualquer saída é uma loucura. Mas o mais gratificante é o reencontro com os amigos que o tênis de mesa nos proporciona, que alivia as dores das surras na mesa.
Abraços

João Irigoyen

Penso da mesma maneira. Por que não se fazem mais torneios como o Taubaté Open que foi um sucesso, de alto nível, acabou cedo, deu premiação inédita na história e deixou todo mundo satisfeito?
Particularmente eu só jogo torneios perto de casa, pois gastar $$$ em aviões e estadia em hotel p/ disputar apenas medalhas é algo que está fora do meu alcance.
Mas pensando bem é uma questão de pura matemática, como já dizia Rocky Balboa. Se os dirigentes são amadores, os torneios terão premiação amadora.

Pessoal, preocupa com isso não. Promoção de passagens aéreas sempre tem ai. Confiram estes blogs que tem direto:
Passagens Aereas
Promoção de Passagens Aereas