Gol impedido do Corinthians

Vamos lá, um pouquinho de futebol para distrair… hehehe

É impressão minha ou ninguém notou (ou estão fingindo que não viu) que no gol do Corinthians, o Liedson participa sim do lance e está em posição clara de impedimento ??? Alguém notou também que a Globo não mostrou uma vez sequer (!) o replay do gol do Corinthians e nenhum de seus célebres comentaristas ao menos levantaram a idéia de que o gol estaria impedido ??? Muito estranho isso…

Só sei que o Brasil sera mto bem representado na final da Libertadores 2012

Que impendimento, o que?
Eu tava torcendo pro Santos, mas o Corinthians soube se fechar e Neymar e Ganso não fizeram nada (e ainda querem comparar Neymar a Messi).
O gol foi legal, basta vc dar “pause” no vídeo do gol e ver que no momento da batida da falta não tinha ninguém impedido.

Po, nao vi nada. Mas eu comecei a ficar com NOJO do Arnaldo. Cada cavalada que acontecia e o Arnaldo sempre falando “nao foi nada”, e o corinthians nao fazia falta e vinha o Arnaldo - falta clara, ele deslocou o jogador do santos. Puts ! Aquilo me deu nos nervos. Mas de qualquer jeito, qualquer que fosse o resultado nunca via agradar todo mundo.

Mas deixo uma pagação de sapo pra um Sao paulino que estava em casa ontem, logo que acabou o jogo meu pai virou(super empolgado e até meio bobo hahaha) e falou - "Meu ! Vou te dar um conselho, torça SÓ PARA O SEU TIME. Sabe pq ? Pq assim voce sofre uma vez só ! " kkkkkk :smiley: