Glória do desporto nacional

Glória do desporto nacional
Oh Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes, vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glória
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festa em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo a torcida
Alegres emoções
Colorado de Ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul!

eh eh eh!

sou botafoguense ( campeão carioca), mas hj fui colorado desde pequeno, por varios motivos:
n sou gremista (como diz o galvão: o colorado é o brasil, - pros gremistas)

desde a copa n vejo a genialidade q tdos falam no ronaldinho

espero q ano q vem seja feitos + contratações de PESO o cuca monte um elenco bom p conseguirmos uma vaga na libertadores 08, para n ter q torcer pra time dos outros de novo .rsrs

obs: no mundial do ano q vem torcerei pra qquer time brasileiro desde q n seja o flamengo claro.

Parabéns ao Internacional que 25 anos depois repetiu o feito do meu Flamengo.

Parabéns ao Internacional que 1 ano depois repetiu o feito do meu Tricolor :mrgreen:

No meio do campeonato brasileiro a árbitra geral anunciou a vitória do internacional hehe ;D

[quote=“MesaTM”:o9s6pa1c]sou botafoguense ( campeão carioca), mas hj fui colorado desde pequeno, por varios motivos:
n sou gremista (como diz o galvão: o colorado é o brasil, - pros gremistas)

desde a copa n vejo a genialidade q tdos falam no ronaldinho[/quote]
P/ mim Ronaldinho é um enganador, nada além disso. Aqueles golaços que ele já marcou na carreira foram todos contra times médios p/ medíocres. Em decisões ele nunca desequilibrou favoravelmente p/ seu clube/seleção. Torci muito p/ o Internacional pois acima de tudo sou anti-Ronaldinho. Ali no Barcelona atualmente só um cara pode ser chamado de craque: Deco. Os outros 2 que também são craques estão machucados: Messi e Eto.

nakata acho o msm, em jogo q num vale nda no campeonato espanhol ele dá show, faz golaço, dexa a zaga do adversario no chão, agora o q ele fez na copa? cadê tda a genialidade q colocam nele? é na final do mundial inter clubes fez o q? cadê os gols? a unica coisa q acho q fez de bom pra merecer o titulo de melhor do mundo foi o gol contra a inglaterra, akele s eu aplaudo ele, apesa de na MINHA OPINIÃO ele quis cruzar, pois era um jogo dificil e tava tenso. tirando isso.

O zagueiro italiano recebeu o prêmio, achei bom. Pra mim o único craque mesmo do barcelona é o Etoo.