Globe 999

Alguém conheçe um site ou algum link para esta borracha, estou querendo conhecer as sua caracteristicas.

Efeito, Velocidade, controle e se é dura ou macia.

Obrigado,

Bob

Caro Roberto,

Já joguei com esta borracha (tem gente que diz que o Wag liquin e o Kong Linghi jogam com ela) ela é uma borracha de excelente controle (ideal para se colocar no back), mas para ataque é uma bomba, muito lenta, e com pouco efeito, sem contar que a durabilidade dela é baixa (semelhante a da torpedo), em questão de peso ela é bastante leve, na avaliação final axo que o único requisito que ela vai te atender é no que se refere a leveza mesmo.

será que vc não está confundindo esta borracha com outra? pois se é chinesa efeito é o que não falta?

Abraços,

Bob

Ps. meu nome não é roberto

Tbm acho que vc esta se confundindo…

Eu tbm jah usei ela no FORE. Pro back acho ela um pouco dura (menos que a Hurricane II). Porém em termos de efeito ela eh similar a Friendship.

Quanto a velocidade, usando cola rapida ate que vc consegue um bom speed, mas como toda boa borracha chinesa, velocidade no fore soh no braço… :lol:

Não sei direito o valor da graduação da esponja, mas acredito que deve estar na faixa dos 38-39 graus.

Não conheço nenhum site que diga algo a respeito, mas aqui no site tem duas pessoas que as vendem. Talvez eles saibam mais a respeito da borracha.

Ps: Wang Liqin usa Hurricane II no fore, e o Kong jah usou ela por uns tempos. Quem usava tbm a Globe 999 era o Ma Lin. :wink:

Caro Bob_Marelli, foi mal pela confusão do nome, a borracha que eu comprei foi sim a Globe 999, e realmente na minha avaliação ela tem pouco efeito mesmo a não ser que ela veio com outra esponja, sei lá estas borrachas chinesas tem umas com esponja japonesa outra chinesa, mas a que comprei eu fiquei decepcionado em questão de efeito.

Onde eu consigo borrachas Globe?
Como que os tops chineses fazem, eles usam topsheet de uma marca e esponja de outra, eles tem que comprar ou ganham?

Pois é, vamos ver como ela é, eu estou encomendando uma para testar nesta madeira classineta da assinatura.

Abraços a todos,

Bob

Os tops recebem a borracha diretamente para eles, primeiramente passando pelas mãos de seus técnicos. São borrachas totalmente diferentes das quais estamos acostumados a ver no mercado comum. Só para você ter uma idéia, uma hurricane 2 ou 3 de verdade tem um topsheet muito menos viscoso e uma esponja bem mais pesada. Seu topsheet é mais brilhante (não opaco) e possui muito mais spin. Não ficaria assustado se essas “Hurricanes” usadas pelos top players fosse uma outra qualquer mas sendo apenas simples marketing da Dhs.
Esta borracha fica boa com uma sponja de 41-42 degrees.

A que estou pedindo é 40 graus é a mais macia que consegui, quero testa-la apesar de estar me sentindo muito bem com a bryce fx no fore e back.

Abraços,

Bob :lol: