GINÁSIO PARA ETAPA DO BAIANO

Gostaria de saber quais colégios em Salvador apresentam ginásios bons para fazermos etapas do Campeonato Baiano.
Já acertamos com o Colégio Marista (Canela) a realização da V etapa (setembro) e já tentamos o ginásio do Colégio Antonio Vieira (Garcia), sem sucesso (agenda do ginásio cheia).
Nossa proposta ao colegio é simples: A FBTM promove um torneio interno do colégio no sábado pela manhã arcando com todos os custos (material, organização, frete, arbitragem, etc.) e o colégio disponibiliza o ginásio no sábado a tarde e domingo para o campeonato Baiano.
Na AAB (Barra) ficou praticamente impossível fazermos o campeonato, uma vez que eles aumentaram, e muito, o aluguel do ginásio, inviabilizando o torneio por lá.
Atc, Eduardo

Acho uma ótima oportunidade dos atletas e Clubes participarem das decisões da FBTM ao mesmo tempo em que colaboram na condução do TM na Bahia. Lembrando que já mantivemos contato com o Colégio Salesiano, Ginásio Antonio Balbino e o Sesc sem sucesso. Com ajuda de todos superaremos as dificuldades. O problema era a falta de mesas e demais equipamentos, juntos superamos e fizemos a II Etapa com 12 mesas. Vamos lutar para conseguir o Ginásio e passar logo para a próxima dificuldade. Um bom Jogo do Brasil e um ótimo São João para todos. Será que os “fominhas” vão jogar no São João? (Villela, Caio, Pimenta & Cia)

Vo passar o são joão jogando com o velho didi em itororo!! heheehheh festa e ping todos os dias

Concerteza… O São de Itororó vai ser de alto nível técnico!! :lol:

Quero esses fracos de SSA tudo lá pra tomar uns cassete… aproveitar q vai ta tudo bebo e ganhar umas dos homi né!!! :lol:

Finalmente estou implantando o meu projeto, será na UESB… em breve estarei divulgando as novidades, o projeto mudará de nome e pretendo tb fazer algumas aparições, como transmissão ao vivo de competição, implementar alguns recursos que faltam no site etc. Com a implantação do centro de treinamento no ginásio da UESB espero que as coisas caminhem agora um pouco melhor … se quiserem fazer a etapa do baiano aqui em Vitória da Conquista… fiquem a vontade! tudo 0800… :smiley: o ginásio da UESB é execelente… melhor so o da AABB de SSA.

Mas espero realmente ano quem vem poder fazer uma etapa aqui… vou trabalhar muito para isso e espero contar, claro, com o apoio da Federação a fim de expandir kda vez mais este magnífico e apaixonante esporte.

Ótimo SJ para todos!

Chaves,

JÁ FOI TENTADO O GINÁSIO DO BAHIANO DE TÊNIS,SERÁ QUE ELES COBRAM CARO ?
OS NOVOS E ANTIGOS FOMINHAS,INCLUINDO EU,ERIC E DIEGO FOMOS VETADOS POR RIVA E BEZERRA(SERÁ POR QUÊ?)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Ate que eu queria treinar, mais por um esforço tao grande vou ter que ir pra amargosa no são joão, so são 10 anos de Piu-Piu, cerva free, imagine so…so vai dar pimenta…

Bom São João pra todos e ate a volta se deus quiser…