German Open

Guo Yan acaba de vencer a final feminina contra Li Xiaoxia e provavelmente tomará o topo do ranking da adversária, já que a diferença entre elas era de apenas 7 pontos.

Em casa (fâ clube do Federer!) estou proibido de assistir jogo do Federer! Toda vêz que eu estou assistindo ele está perdendo… As duas últimas partidas do Boll eu assisti ao vivo e ele perdeu. Será que meu sou tão pé frio com meus atletas favoritos? rrrsrsrsrsrrrsrs
Qual a madeira do Zhang Jike? voltando ao tópico?

O ZJK tá usando uma Viscaria FL com H3 de esponja azul + 1/2 litro de booster no forehand. :lol:
No backhand eu não sei o que ele usa.

Tá rolando agora a final de duplas. ZJK/Hao Shuai x ML/WH
O Zhang com essa recepção com chiquita tá muito irado. Por outro lado ML já não é mais o mesmo. Eu vi ele errar drive de forehand em bola morta e alta no 2o set…

ZJK/Hao Shuai campeões de duplas. 4x1 fáceis em ML/WH.
Acabou o German Open de 2011 e também meus posts. Vou dormir senão amanhã estou F…

Eu acho que o Boll chega em desvantagem em qualquer Pro-Tour que ele consiga chegar até a final, por exemplo. O fato dos chineses dominarem os PTs faz com que o Boll sempre jogue com algum chinês nas quartas, ou nas semi. Fazendo com que os próximos adversários estudem o jogo dele até a final. Mas isso é um fato que não tem como ser reparado, a menos que outros jogadores não-chineses comecem a fazer páreo com os chineses, assim como o Boll faz.

OBS: O Boll não jogou mal a final, o ZJK que jogou MUITOO!

O Boll não viu a bola, (desculpe o trocadilho Jorge mas não resisti), será que aquela contusão voltou a atrapalhar? Achei ele muito apático sem entusiasmo, parece que desde o início da partida já sabia o desfecho. Somente no primeiro set quando quase empatou quando estava perdendo de 10x4 ele realmente parecia o velho Timo. Tá certo que o ZJK jogou bem mas o Boll jogou muito abaixo de sua média.

Abraços.

Alguém sabe se o Boll já venceu o ZJK e o Xu xin?
Eu não me lembro…
Abraços

Boll venceu Zhang Jike esse ano no Qatar.
Do Xu Xin não me lembro.

Chegou a dar pena do Timo, nada deu certo no jogo. Impressionante a pressão que o ZJK botou em cima dele

Boll jogou muito mal a final, errou muito, mas mesmo assim é o único não chinês, na minha opinião, com chances de ganhar esse mundial, o Wang lIqin que me parece estar em uma fase bem ruim, é nessas horas que vejo quanto Waldner foi exepcional, queria ver Wang Liqin com 39 anos desbancar dois favoritos ao título, como aconteceu com Waldner em Atlanta.

Voce quis dizer Sidney nao é?
=P
Person senao me engano tinha 44 e chegou as semi-finais tambem.

Com relaçao ao Liqin, odeio vê-lo perder ::raiva::

nossa viajei!! rsrsr foi em Atenas, Waldner tirou Ma Lin e Timo boll e só não levou o título pois estava um tantim bom acima do peso e com 39 anos se não me engano.

Sem querer desvirtuar o assunto principal do tópico, mas já desvirtuando. Alguém sabe o que aconteceu com o Michael Maze?

Waldner perdeu a semifinal pq jogou com o Ryu Seung Min, que naquele evento não perderia nem para o Chuck Norris hahahahahaahahaha. Acredito que se tivesse feito a semifinal contra o Wang Hao o resultado PODERIA ser diferente.

Tb não sei dizer ao certo, mas acredito que aquela contusão ainda está o afastando.

Abraços!!!

O Maze se contundi 2 vezes por ano, e cada vez ele fica 6 meses afastado :frowning:
Será as costas de novo? Gosto muito do jogo dele, o bendito é um dos mais raçudos.

tens razão Alcir, o Ryu tava um inferno nessa olimpíada, mas contou com um pouco de sorte tbm, Waldner comeu tanto saque nesse jogo que até agora ele tá procurando a bolinha rssrrssr; abraço ae galera e vamo torcer pra que esse próximo mundial seja mais interessante e quem sabe ter uma zebrinha passeando nele!!

Senão for o Liqin a ganhar o mundial eu prefiro que qualquer um não Chines ganhe =)
Timo, Maze, (menos Samsonov, acho ele muito esquisito), Ryu, Mizutani(esse seria bacana desbancar alguns chineses hein!)
Ou mesmo o Joo que junto com o Schlager foram os primeiros jogadores Top que eu vi jogar.

Tambêm só admiro o Liqin de chinês, joga muito bonito , como europeu. Mas é muito difícil não dar um chinês.