German Open

Eu não acho que o Samsonov tenha parado no tempo, a evolução dos chineses é que assusta mesmo. Ele recentemente venceu Ma Long e Chen Qi no mesmo evento.

Em relação a recepcionar como o Korbel faz, nunca fez parte do jogo do Samsonov. A maioria das recepções do Samsonov são bolas aceleradas por baixo pra contra-atacar.

Tá bem complicado alguém incomodar a China…

Semifinais:

Boll x Ma Lin
Wang Hao x Zhang Jike

Torcer por um milagre agora rs.

Foi legal ver o Saive dando um certo “trabalho” para o Zhang Jike.
http://www.youtube.com/watch?v=E90ukOFsTJ4

Boll vai vencendo Ma Lin por 3x1

VAI PRA CASA MA LIN! =D

Vitória fantástica de Timo Boll sobre Ma Lin por 4x2. Desde já digo que foi o melhor jogo do ano até aqui. Super parelho, com porrada de todo lado, alternância no placar a todo instante, match points salvos, enfim, não deixou nada a desejar para um jogo entre o #1 do ranking (agora sim mostrou-se o número 1) e o atual campeão olímpico.

Nesta segunda semi eu aposto que o WH leva. Não apenas pela maior experiência, mas também por ter mais chances de vencer Boll que ZJK, na minha opinião.

Sem dúvida. O Wang Hao ta muito bem, e ele tem muita chance de vencer o Boll. Mas acho que essa semi vai ser jogo aberto.

Boll jogou mt bem, tava recepcionando mal no começo, mas venceu uns pontos incríveis.

Final T.Boll x Z. Jike

Aposto na vitória do Boll por 4x1.

Putz, WH não jogou nada! Derrubou minha previsão legal.
Já que eu estou ruim de palpite, vou chutar mais um: Boll é favorito absoluto para conquistar esse German Open. (Quem sabe ZJK me derruba de novo)

[quote=“Nakata”:1ai2gqy3]Putz, WH não jogou nada! Derrubou minha previsão legal.
Já que eu estou ruim de palpite, vou chutar mais um: Boll é favorito absoluto para conquistar esse German Open. (Quem sabe ZJK me derruba de novo)[/quote]

Rs… po nakata, apostar no boll contra o Ma lin até pode ser um chute, mas ele é favorito pra vencer o Zhang Jike sim.

Eu sei disso, mas eu estou dizendo isso por causa da urucubaca que trago torcendo para tal jogador. Federer já me aborreceu ontem e WH agora.
E como eu torço para o ZJK, nada melhor que citar Boll como favorito. Quem sabe dá certo e o chinês vence…

p.s.: Eu sei que você é o fã número 1 do Boll, a ponto de tê-lo no avatar, mas me desculpe… nunca foi um dos meus favoritos. Nunca será. Jamais será. [cap… ou melhor, agora coronel Nascimento mode OFF]

Timo Boll até agora servindo de “saco de areia” para ZJK praticar seus punches. A coisa tá feia pro alemão. Está perdendo na trocação pois ZJK cobre tudo com mais potência. Além disso, Boll não tem uma bola matadora, como uma 3a bola por ex.

Pqp. o jogo foi uma bosta, boll jogou mt mal comparado às vitórias em cima do chuan, hao shuai, ma lin

Já era. Zhang Jike é um barbeiro. Passou o carro por cima de Timo Boll.
2 pontos a considerar nesta final. Primeiro: Boll BEM MENOS consistente que no jogo contra Ma Lin. Segundo: Nunca vi Zhang Jike jogar tanto, e olha que eu tenho praticamente todos seus jogos disponíveis na net. Acertou tudo e com potência avassaladora. O cara está numa forma física incrível, se move rápido como um raio e seu drive é um coice de mula. O drive de back então nem se fala, hoje foi perfeito. O Don Parker na narração citava o backhand passando como um foguete na mesa de Boll.

O Boll estava marcado , o chinês estudou muito o jogo , estava mais preparado , antevia quase todas as bolas do Boll.O Boll vai mudar algumas coisas, rever alguma coisa do seu jogo. Me surpreendeu o Boll hoje, não foi bem.Mas acredito que nos próximos confrontos Boll X chineses haja mais equilibrio!

Eu já achei ele bem contra os chineses desde o Qatar, principalmente contra o Ma Lin.

O Zhang Jike costuma trocar mais bola do que afundar no contra-ataque. O Xu Xin mesmo no último jogo contra o Boll não errou 1 contra-ataque. Nesse jogo contra o Zhang Jike o Boll não conseguiu prolongar quase nenhum ponto, além de ter comido uns saques que ele costuma recepcionar melhor.

Complementando… O chinês sacou demais! E na troca , que o forte do Boll, ele não funcionou.

Eu diria que não funcionou por causa do seu adversário. Quando o cara está no seu dia, em que tudo dá certo, a confiança vai lá pra cima. ZJK estava cobrindo todos os ataques do Boll e fazia isso já matando. Teve alguns tiros de back ali que foram absurdos.
Contra Ma Lin, por ex, a trocação funcionou perfeitamente pro Boll. Ele ganhava prolongando os pontos e deslocando ML. Acho que se Boll tivesse levado o primeiro set desta final (até que merecia ganhar) o desenrolar do jogo poderia ter sido diferente. Mas trata-se de uma hipótese e eu não gosto muito de discutir hipóteses.

Apesar de ser fâ de carterinha do Boll, hoje eu vi um jogador ser perfeito, como eu disse ele marcou todas as bolas do Boll.Parabêns prá ele , agora chega…vamo mudá de assunto!!rrsrsrsrsrsrsrrss

Hehehe, não leve a mal, mas é que eu sou fanzasso do Zhang Jike. É o meu jogador preferido para assistir, junto com o Ma Long.
Mas eu sei que enche o saco, quando o Federer perde, a comu do Orkut enche de anti-torcedores cornetando o suíço, dizendo que ele está velho, que Djokovic joga um tênis mais evoluído, que Federer tem que aposentar, etc.