Gergely

Ola, como vao as coisas?

queria saber o que vcs acham dessa raquete… e com que borracha ela ficaria melhor… sera que com sriver?

abraçosss

Essa madeira é para profissiona, pq é uma madeira mto rápida.

ela fica boa com borrachas moles, medias e tensionadas…com sriver ela fica boa se vc invergar bem a sriver com cola rapida

Tem dois caras do clube que usam essa Gergely. Eu já brinquei com uma também, é bem rápida, leve, um feeling bem macio pra uma madeira ofensiva, praticamente nenhuma vibração. Fica legal com praticamente qualquer borracha all round ofensiva. Eu usei com uma Sriver L 2.1 no fore e Sriver Fx 2.1 no back, tudo com cola rápida.
Pra drive, loop e outros golpes com topspin ela é um must!
Boa pra sacar também, permite bom controle no serviço, quanto a colocação e efeito, responde bem aos movimentos mais sutis do pulso.
Eu acho uma ótima madeira.

curto essa raqt tbm, soh q PARA MIM (NMO) ela tem q estar amaciada, ou seja, usada pq qdo ela tah nova eu acho ela dura…gosto dela pelas caracteristicas acima citadas e por otras

  • formato
  • peso
  • cabo
  • manejo
  • velocidade
  • toque (qdo tah amaciada)
  • barulho
  • boa pra sacar, atacar, contra-atacar, defender

uma caracteristica dela eh fazer arcos mais horizontais…entaum mesmo vc dando um topspin a bola num quica na mesa do adversario e espirra pra cima (sobe), e sim, espirra pra frente fazendo a bola cair… mas daih vai do gosto de cada jogador, tem jogador q gosta e naum dispensa esse tospin com bastante curva exemplo mauricius nonaka…mas eu por exemplo gosto qdo a bola espirra pra frente e cai…

Bom, entao pelo jeito vou ficar com ela mesmo, comprei uma a pouco tempo…

estou adorando.

obrigado ai pessoal.

abraços