Gergely 21 X Primorac carbon, Qual devo comprar?

Queria a opinião de pessoas que já jogaram com essas madeiras. Quais são as caracteristicas delas? Qual delas vcs comprariam? Na foto que eu vi das duas madeiras a primorac cartbon parece ter mais qualidade que a gergely 21, vcs concordam? Qual é a mais durável das duas? O que sentiram quando jogaram com elas?

Eu ja joguei com Gergely-21 achei boa sim mais bem bem rapida… E acho que ah primorac-carbon é mais rapida ainda…Bom nao posso falar da primorac q nunca usei mais ah gergely eh muito rapida e vc nao sente ah bola direito vc bate na bola e naum sente direito…E cara ah duração delas depende de vc…

Eu compraria a primorac carbon!

Eu compraria a Gergely antiga, que é muito sólida permitindo assim “sentir” mais o contato com a bolinha, apesar de ser muito rápida também, já a Gergely-21 é um pouco mais leve e macia, agora a Primorac Carbon é extremamente rápida, e dependendo do seu grau de aprendizado é muito difícil de controlá-la, principalmente nas recepções de saque. Enfim, depende também do seu estilo de jogo, se for atacante feroz, esta última é mais indicada.