Garotos chineses zoam Beckham

Eu achei muito engraçada essa foto:

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,MUL334676-4840,00-FOTOS+BECKHAM+ALEGRA+CRIANCAS+CHINESAS.html

Só imagino o menino dizendo: vc joga futebol, mas a gente destrói no Tênis de Mesa… hehehehe!

olá,

Jadson, apesar de parecer gozação não entendo desta forma. Lá fora principalmente os asiáticos gostam de V de victory, e não tem aquela conotação de chifre como nós temos :roll:
Sabendo da educação q esta molecada recebe, o respeito deve ser grande , só vejo como alegria do fato de estar ao lado de um ídolo. Mesmo porque a China também não é tão fraquinho no futebol, é muito mais fácil a china ganhar do brasil no futebol do q a gente no tenis de mesa.

Manda pro Pânico.

Isaovet a galera gosta de brincadeira em qualquer lugar do mundo.
É só vc olhar a cara dos moleques, pra vc ver que eles estavam se divertindo muito.
E a frase que eu coloquei, só foi pra brincar mesmo.
Mas que os meninos colocaram chifrinho no Beckham… isso colocaram.
E ficou bastante engraçado.
:lol: :lol: :lol:

Concordo que a educação dos chineses é grande, porém, sempre tem um que foge da escola rsrsrs, o camarada que pois o chifre nele fez questão de esticar bem o braço esquerdo, e ali meu amigo, não tem nada de V de vitória não kkkkk :smiley: sem contar a cara do sacana. :lol:

Abraços,

Bob

Po pessoal isso ai e um " V " de VITORIA…
abracos
smorigo

Conclusão:

“V” de vitória é igual em qualquer lugar do mundo né?

“chifre” também, rsrsrs :wink:

Abraços,

Bob

olá,

não quero defender os orientais mas se conheço um pouco da cultura dessa gente, posso dizer q eles idolatram os jogadores e os lutadores em geral, dificilmente e nem por brincadeira a turma age assim.
Na verdade quem pode falar melhor é o Nakata e um outro colega ( não me lembro o nome) q moram no Japão.

Nada tem de mais com o fato de colocar o chifrinho no Beckham :lol: , mas eu duvido q seja a intenção.

Neste continente o pessoal valoriza e tem respeito pelas culturas antigas… Concordo com isaovet quando ele fala sobre a educação. Um exemplo é o brasileiro que é conhecido por Minotauro (o rei mundial do vale-tudo “peso pesado” destruição). Minotauro tem chifre. Vai chamar uma cara desse de minotauro aqui no Brasil. Ninguém vai querer ser só por causa dos chifres. rsrsrsrsrsrsrs… quanto a esticar o braço, isso é normal para quem quer sair na foto… o carinha do canto esquerdo também está com o braço esticado e não está botando chifre em ninguém.