Ganhei de presente! Pense num "taco" bem feito!

Boa noite, amantes do esporte.

Bom, sou novo no fórum e contei com a ajuda de alguns aqui no ano passado pra montar uma raquetezinha para voltar a brincar de Tênis de Mesa. Porém, como não tenho mesa e nem quem pratique comigo, acabei me ausentando do fórum por não ter o que compartilhar com vocês. Mas para minha surpresa, meu sócio acabou de voltar dos EUA e me trouxe uma raquete de presente. Não conheço mas queria compartilhar com vocês o produto. É a Stiga Vapor MasterSeries. O cabo e acabamento dela é impressionante, será que presta?

PPgouvea,

Olha a descrição desta raquete:

A raquete Stiga Vapor para tênis de mesa ao ar livre oferece um design robusto que consegue suportar o ar livre sem sacrificar o desempenho. Esta raquete possui uma madeira anti-choque e uma borracha para dar velocidade e rotação à bola e além disso tem um cabo ergonômico oferece o máximo conforto. Outras características incluem pinos invertidos para dar impulso máximo na bola e uma esponja de 1,5 mm para melhorar a velocidade e uma cobertura suave no cabo para uma empunhadura confortável.
CARACTERÍSTICAS:

• Robusta: raquete que serve para todas as condições meteorológicas, tanto para jogo em ambientes fechados como ao ar livre,
  • Combina a jogabilidade de uma raquete para ambientes fechados, bem como a resistência necessária a intempéries do tempo para possibilitar brincar ao ar livre,
  • Madeira com sistema Anti-choque e uma borracha para criar velocidade e rotação à bola,
  • Pinos invertidos para dar o máximo impulso à bola,
  • Uma esponja de 1,5 milímetros esponja que melhora a velocidade de jogo,
  • O cabo apresenta um design ergonómico, com uma proteção suave
  • Avaliação de desempenho: Velocidade 75; Efeito 70; Controle 80

Ou seja, não é uma raquete “profissional” mas dá pra se divertir muito, sem compromisso.

[quote=“jadsonalmeida”:2vlb11yl]PPgouvea,

Olha a descrição desta raquete:

A raquete Stiga Vapor para tênis de mesa ao ar livre oferece um design robusto que consegue suportar o ar livre sem sacrificar o desempenho. Esta raquete possui uma madeira anti-choque e uma borracha para dar velocidade e rotação à bola e além disso tem um cabo ergonômico oferece o máximo conforto. Outras características incluem pinos invertidos para dar impulso máximo na bola e uma esponja de 1,5 mm para melhorar a velocidade e uma cobertura suave no cabo para uma empunhadura confortável.
CARACTERÍSTICAS:

• Robusta: raquete que serve para todas as condições meteorológicas, tanto para jogo em ambientes fechados como ao ar livre,
  • Combina a jogabilidade de uma raquete para ambientes fechados, bem como a resistência necessária a intempéries do tempo para possibilitar brincar ao ar livre,
  • Madeira com sistema Anti-choque e uma borracha para criar velocidade e rotação à bola,
  • Pinos invertidos para dar o máximo impulso à bola,
  • Uma esponja de 1,5 milímetros esponja que melhora a velocidade de jogo,
  • O cabo apresenta um design ergonómico, com uma proteção suave
  • Avaliação de desempenho: Velocidade 75; Efeito 70; Controle 80

Ou seja, não é uma raquete “profissional” mas dá pra se divertir muito, sem compromisso.[/quote]

Brincar ao ar livre para mim é sinonimo de ping-pong, essa raquete deve ser a raquete mais bem feita para ping-pong q fizeram na historia do ping-pong. 8O

Poisé…pela leitura eu já tinha visto que não é das mais empolgantes, mas fiquei tão impressionado com o “taco” que acho que dá pra usar borrachas melhores nele. To inclinado a tentar algo mais emocionante, será que vai prestar??? rsrsrs

Só faça isso se for para colocar duas borrachas chinesas de 30 reais cada, no máximo, se não garanto que vale MUITO mais a pena investir em uma madeira boa. Você consegue achar várias na faixa de 150 reais.
E se quiser realmente montar uma raquete para começar a treinar, terá que investir cerca de 300 reais(150 da madeira + 75 cada borracha).

Bom dia

Desculpe Pino mas 300 para iniciar é demais. Para iniciar eu consigo montar uma raquete na faixa de 230 com material 0km ou menos ainda dependendo o gosto do freguês, é só pesquisar :lol:

[quote=“Bombeiro/SC”:34nv5bmi]Bom dia

Desculpe Pino mas 300 para iniciar é demais. Para iniciar eu consigo montar uma raquete na faixa de 230 com material 0km ou menos ainda dependendo o gosto do freguês, é só pesquisar :lol: [/quote]

Okay… é possível montar até por 150 reais com duas borrachas chinesas. Mas pegando borrachas pré-tensionadas de nome no mercado você não consegue 230 não.

Vamos lá…

DHS PG7 ou PG8 = R$ 80,00
DHS Tin Arc III = R$ 90,00
729 Focus I = R$ 60,00

Total R$ 230,00

E pra mim, NMO DHS E 729 são nomes fortes no mercado.

Abs.

Yasaka Mark V AD - R$65,00
Yasaka Mark V - R$65,00
Donic Burn Off - R$90,00 (ou qualquer outra, como a Waldner, por ex.)
= R$220,00 :smiley:

[quote=“felipe.sartor”:1xjbvo2p]Yasaka Mark V AD - R$65,00
Yasaka Mark V - R$65,00
Donic Burn Off - R$90,00 (ou qualquer outra, como a Waldner, por ex.)
= R$220,00 :smiley: [/quote]

::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

Bom…assim que eu voltar a jogar, penso nisso. Rssrsrsrs