Galera sabe se vale a pena raquete loki do aliexpress?

Essa é a raquete que queria comprar no aliexpress por 141 reais, a de 8 star classica que vem com rxton III e rxton e tambem sabem se pode vir taxas?V.aliexpress.com/p/trade/confirm.html?objectId=1005005046377456&from=aliexpress&countryCode=BR&shippingCompany=CAINIAO_STANDARD&provinceCode=903200190000000000&cityCode=903200190012000000&promiseId=&aeOrderFrom=main_detail&skuAttr=&skuId=12000031440977423&skucustomAttr=&quantity=1&spm=a2g0o.detail.0.0&curPageLogUid=1681605713180_9enPOa&curPagePriceUid=1681605713180_9enPOa.

Pro preço a raquete é boa e sim podem cobrar imposto. Fiz impostação de uma película de celular no valor de 17 reais e fui tributado esta semana mesmo. Considere que na verdade talveaz você pague 225 reais. Continuará sendo um bom preço para a raquete.

porque 225? eu tambem vi uma que ja esta aqui no brasil a Raquete de tênis de mesa Butterfly RDJ S2 Shakehand de 140 reais tambem, sera que ela é boa igual essa?

Supostos R$225,00 pelas taxas.
Seu link do Aliexpress não está abrindo, mas a julgar pelo preço vs qualidade, eu iria de butterfly; mas em alguns aspectos, embora não possa falar nada sobre, dizem que as Loki estão superiores na categoria de linha de entrada.
Mas é aquilo, ambos conjuntos são de recreação, não espere nada além disso no quesito performance; embora os conjuntos pré montados da butterfly já são uma linha de entrada sólida para as borrachas da marca, a qual superior, seria a Sriver-FX e Roundell, logo mais qualidade, ao meu ver se comparada com essas chinesas…

Abs

vlw pela ajuda, esse aqui é o link da raquete loki https://pt.aliexpress.com/item/1005005137593279.html?gatewayAdapt=glo2bra e o da raquete butterfly Amazon.com.br

225 por causa do imposto. E produtos que são do “Choice” tem muito mais chances de serem tributados. Veja se você encontra este mesmo modelo sem ser do “Choice”. Sem esse logo:
Screenshot_6

Mas eu abri aqui o seu link e a raquete tá mais barata ainda. Mesmo com imposto de 60% vale muito a pena. Vai sair por 150 com imposto.

Essa raquete da Loky é muito melhor que esta da BTY. Se você vai começar a treinar sério, esta da BTY você vai descartar em no máximo três meses. Este conjunto do ALI talvez te sirva bem por 6 meses até um ano. Já se sua intenção for apenas se divertir jogando, pode comprar qualquer uma das duas.

ah sim entendi, eu iria comprar a de 8 star, mas nao sei disso de 60% pq era so produtos acima de 50 dolares, e a butterfly eu compro pelo mesmo preço e sem imposto, ainda estou meio indeciso mas obrigado

Boa tarde,

A qualidade das raquetes montadas da Butterfly há muito tempo é bem ruim para não dizer péssima. Além disso, há estes outros competidores menos conhecidos entrando cada vez mais frequentemente, principalmente à medida que vai se tendo mais acesso às compras internacionais.

Portanto, entre uma e outra, eu iria de Loki com certeza.

Abraços!!!

2 Curtidas