OLÁ PESSOAL, TUDO BEM?
SOU NOVO AKI NO SITE, E GOSTARIA DE UMA AJUDA PARA ADQUIRIR MATERIAL. SE FOR POSSÍVEL É CLARO.
TREINEI MAIS DE 4 ANOS (MATERIAL EMPRESTADO) NO ESTILO CANETA OFF, LEMBRRO QUE ÉRA UMA RAQUETE E BORRACHA YASAKA, MAS NAUM SEI QUAL. APÓS 6 ANOS SEM JOGAR GOSTARIA DE RETORNAR A TREINAR, ENTREI EM CONTATO AKI NA CIDADE: CAMPO GRANDE/MS, COM LOCAIS DE TREINO MAS NÃO CONSEGUI NENHUM MATERIAL, SOMENTE COM O REPRESENTANTE DA BUTTERFLY QUE FICOU MUITO CARO (MAIS DE R$ 250,00). APOS PESQUISAS DECIDI ADAPTAR PARA O ESTILO CLASSINETE, POIS TENHO A ESQUERDA MUITO FRACA E PASSEI A USAR UMA RAQUETE MONTATA CLASSICA E ME DEI BEM? POR FALTA DE DINHEIRO A DÚVIDA É A SEGUINTE: A MADEIRA Galaxy H-1 (Caneta) DO SITE QUE ESTA COM VALOR MUITO BOM, PODERIA USAR COM QUE BORRACHA (MEU JOGO É OFENSIVO), POSSIVELMENTE O PESSOAL VAI INDICAR SRIVER FX OU MARK V AD, TEM ALGUMA QUE POSSA UTILIZAR SENDO MAIS EM CONTA (BARATA) E ESTEJA NO SITE OU MELHOR É USAR A COMBINAÇÃO MESMO QUE PENSEI - FOREN: MARV AD E BACK: SRIVER FX NA MADEIRA ACIMA.
DESDE JA OBRIGADO.
Se você quer borracha boa e barata, não conheço nada melhor que a LKT Torrent.
Eu sou novo por aqui, conheço pouco, porém utilizei uma borracha que tem características semelhantes as Srivers e a Mark V…
A Borracha chama Banda Rossa, que eh de uma marca ligada a Stiga, com um preço bem + acessivel… Com relação a durabilidade sei pouco dela, pois estou treinando com ela a uma semana… Porém recomendo ela, para quem nao tem tanta grana e qr uma borracha macia que faz tudo…
Esta ae meu conselho…
Flwz
na galaxy H-1, quais borrachas são melhores e +baratas p mim?(meu jogo é defensivo)
[quote=“Fbonadio”:t8nmmmk6]Eu sou novo por aqui, conheço pouco, porém utilizei uma borracha que tem características semelhantes as Srivers e a Mark V…
A Borracha chama Banda Rossa, que eh de uma marca ligada a Stiga, com um preço bem + acessivel… Com relação a durabilidade sei pouco dela, pois estou treinando com ela a uma semana… Porém recomendo ela, para quem nao tem tanta grana e qr uma borracha macia que faz tudo…
Esta ae meu conselho…
Flwz[/quote]
Onde posso encontras esta borracha
Olá, lembro aos novos usuários que existem regras no fórum, acessíveis a qualque um…
https://mesatenista.net/forums/regras-do-forum.html
“8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.”
[quote=“hinoki”:1fkrv7jh]Olá, lembro aos novos usuários que existem regras no fórum, acessíveis a qualque um…
https://mesatenista.net/forums/regras-do-forum.html
“8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.”[/quote]
Desculpe, porém sou novo no temp.mesatenista.net, e nao havia lido as regras.
Peço que compreenda!