Galaxy 988 e sriver fx

Olá amigos, a quinze anos treinava no Ginásio Pedro Della’antonio aqui em Santo André, e sempre gostei do esporte mas por motivos maiores tive que parar, só que tive a oportunidade de voltar a jogar no clube aqui da minha cidade, então comprei uma classineta DHS 4006, com uma borracha Hurricane 3 e uma DHS G 888, só que joguei com uma Galaxy 988 Carbon e uma BTY só que a raquete é caneta, e gostei muito, tanto q a minha borracha de trás ja esta fazendo até buraco devido ao meu estilo de jogo, então pensei em uma seguinte configuração:

Galaxy 988 Carbon ( Caneta )
Sriver FX ( Butterfly )

Gosto de ataque com efeito e recepção à meia distancia da mesa.

Boa tarde Aoyama.
Em primeiro lugar, pela distinção, logo se percebe que se trata de um cavalheiro andreense hahahahahahah. Brincadeiras à parte, eu moro em Santo André e é legal ver o pessoal que praticava por aqui. Talvez eu até te conheça, embora não praticasse no mesmo local que vc. De qualquer forma, começamos aparentemente na mesma época.
Enfim, se vc já jogava (o que significa que teve um aprendizado prévio) e gostou do material, não vejo porque não tentar. Porém, se vc tem um jogo realmente mais baseado em efeito, talvez raquetes com todas as folhas de madeira te sirvam melhor. Se a idéia é uma raquete classineta, eu acho que a DHS PG8 e a Avalox P500 (por exemplo) seriam mais adequadas. Se a idéia é usar uma raquete caneta japonesa, aí vou ficar te devendo informação, pois não sou grande conhecedor. Em relação à borracha, acredito que a Donic Baracuda (ou a sua versão Big Slam, se vc prefere algo mais macio), te sirva melhor e por mais tempo. Uma opção seria a Xiom Vega Pro (ou Europe para mais macia).

Abraços!!!

Alcir muito obrigado por responder, vi as borrachas que vc indicou e os preços são até um pouco mais caro do que a sriver fx que comentei, isso muda alguma coisa porque parece que não são muitas as pessoas que jogam caneta, não que eu tenha preferência com BTY… E a propósito você conhece algum lugar para treino em Santo André ? E você treina onde?

Só uma observação, percebi que jogando com uma borracha diferente da minha atual notei que as borrachas chinesas sãoais difíceis pra dar puxadas com efeito, isso procede?

Obrigado.

Caro Aoyama,
Como muito bem explicado pelo Alcir quanto as opções de borracha, tanto as Donic Baracuda e a Vega Pro Xiom ficariam legais em seu equipamento " Galaxy 988 Carbon" que tem talento ofensivo.
Gosto muito da Vega Pro em combinação com as blades mais rápidas, pois garante boa ofensividade e em meu jogo facilitam bastante os drives potentes e colocados, bem como saídas de drive contra saques com underspin ( não tão facilmente como a T80, mas com bastante facilidade para tal).
Abs e bons treinos!

Amigo obrigado por responder, estive conversando com um colega aqui e ele também falou da Vega, é bem provável que vou de Vega pro mesmo…

Obrigado, abraços.