galaxy 988 avaliação

oi gente, entao… estou pensando em comprar uma raquete galaxy 988 + uma borracha Focus i ou Fast German…
Voces recomendariam eu comprar?

Eu diria que estou num nivel intermediário, e sou equilibrado entre defesa e ataque… Sabe qual das borrachas se encaixa mais no meu perfil?
e se esta madeira nao vibra muito?
Essa classificao abaixo que passaram pra mim…

VELOCIDADE:10
CONTROLE:7
FOLHAS:2-Carbon, 5-Plywood
Thickness:7±0.2mm
PESO:86±3g
CABO:JS

desculpa por tantas perguntas rsrs

8O

abraços, Jairo

Estou curioso em relação a essa madeira também. Parece ser bem rápida e o controle também é bom, pelo que li.
Deve fazer barulho parecido com a que estou usando, uma Palio carbonada, que é até chato… e creio que contra um jogador experiente, denuncie se chapei mais ou se usei mais efeito (quando chapo, o barulho é enorme!).

Mas gostei de usar raquete carbonada (estilo classineta), minha impressão é de que o efeito melhorou (estou usando uma Adidas P7 e também tenho uma P7 em uma TSP Yamato Hi Speed. A velocidade também aumentou. O controle ainda não está como desejo no shoto, não sei se é culpa de uma tendinite ou da empunhadura (na hora de trocar FH por revés, acabo errando algo.

O preço dela é bom, na casa dos 90 Reais.
Essa raquete é mais recomendada para ataque, pelo que entendi. Deve haver melhores controles para quem joga mais com defesa (você disse que é equilibrado).

Quanto à borracha, a P7 me encantou. Ótimo efeito e excelente controle. Tem boa velocidade também. A Tenergy 80 também é ótima! Acredito que vá gostar. Falam MUITO BEM das Blue Fire. Bati com uma M2 e gostei.
Desconheço as que citou, por aqui (RJ) seria complicado encontrar, acredito.