Galaxy 984 + Donic Bluefire M1

Uma raquete caneta galaxy 984 carbon com borracha donic bluefire m1 é uma boa?

Se vc quer usar um foguete, sim. É um bom conjunto.

Eu ja comprei esse conjunto, e sou um caneteiro atacante, nao jogo a muito tempo mais acho que ja estou jogando relativamente bem, voce acha que esse foi um bom conjunto?

Então depois posta o que achou do conjunto.

984 eu não conheço, mas Bluefire M1 é muito ofensiva, tal qual Tenergy 05. Borracha pesadona, com bastante efeito catapulta, arco alto e de difícil controle.
Mas se quiser ainda mais veloz tem a Andro Hexer HD.

Pode ser, mas qual é o contexto?
Como vc ingressou há pouco no fórum, recomendo que vc dê uma olhada no geral das postagens a respeito de materiais, não necessariamente sobre o material que vc está procurando. Te proponho isto por dois motivos, sendo que o primeiro e mais importante é a absorção de um monte de informação nova. E outra coisa que esta pesquisa vai te mostrar é que não existe material bom e ponto. Existe material mais adequado ou menos adequado para o que vc esteja precisando ou para a forma como vc joga.
Sendo assim, eu acredito que o material que vc apresenta é adequado para jogadores muito agressivos e que tenham uma capacidade de controle muito apurada (conquistada com muito treino), uma vez que tanto madeira quanto borracha são muito rápidas. Se não for o seu caso, realmente não seria uma boa.
Mas, como vc já comprou o material (o que tem se mostrado uma tendência no fórum hehehehehehehe), me resta desejar que tenha sorte e se adapte bem.

Abraços!!!

hoje eu joguei pela primeira vez com a raquete, realmente ela e um foguete, eu gostei bastante é um ótimo conjunto pro meu estilo de jogo e estou me adaptando muito bem a ela, muito obrigado pela ajuda de vocês.