Pessoal,
como isso aqui é um acervo de consulta sem fim, vou dar me testemunho de uma raquete. eee, também, propor uma questão de interesse de canetiros chineses em geral.
Uso Galaxy 961, raquete excelente!!! Levíssima, acredito que 85 g… se não estou louco é isso. não melembro mais, exatamente! ALLAROUND, de ótimo desempenho! Indico para qualquer iniciante e mesmo quem procura um jogomais “allaroud” hehe
Ela tem, a meu ver, apenas um probleminha! O cabo. E aí vem, a questão.
O Backhand é algo problemático, a meu ver, na caneta chinesa. O caneteio japonês tem um confortáel apoio para o dedão na cortiça. Mas essa coisa de segurar o “blade” com o dedão, não acho muito confortável. EU, particularmente, perco bastnte de backhand convencional, além da troca mais lenta.
E, essa raqute que tenho, tem o cabo ainda menor que o convencional (pelo menos que os da DHS)!!! É um cabo mais fino, que tira MUITO da firmeza da empunhadura backhand, e mesmo do fore. Taí um ponto muito fraco da raquete. Não sei se os que usam Galaxy dizem o mesmo das suas. Olhem uma foto e tentem perceber:
é um cabo mais fino. O Nakata fez um Frankestein um vez de uma Dark alguma coisa… à vezes já votade de mexer… mas acho melhor deixar quieto! hehehe.
Mas alguém tem algo dizer sobre essa qestão dos cabos de canetas chinesas???
Abraços!