G888 x G888

Olá pessoal!

Olha o que aconteceu comigo: eu usava uma G888, comprada de um vendedor de SP. Borracha muito boa, adorei, completava muito o meu jogo. Mas como toda borracha chinesa, ficou velha rápido e fui em busca de outra.

Um uruguaio estava de férias aqui em Fpolis e tinha material pra vender, inclusive a citada G888, só que pela metade do preço que eu comprava em SP. Aproveitei e comprei uma PF-4 para um amigo meu.

Acontece que quando fui usar a borracha, parecia totalmente diferente, parecia até uma anti-spin, sei lá, eu fazia os movimentos e a bola caia na minha mesa, nem chegava na rede. Praticamente não dava efeito. Parecia que eu tava jogando com um bife. Deixei passar duas semanas para acostumar, de repende foi uma colada errada ou algo assim, mas nada, desisti de usá-la e voltei com a velha.

Detalhe que a PF-4 do meu amigo era normal. Nós aqui do treino botamos uma borracha do lado da outra, a de SP e do URU, tudo igual, as duas da DHS, cada nome, cada coisa escrita na borracha ou na capa, era tudo exatamente igual (até as letras em chinês conferimos ehehe).

Como pode duas borrachas iguais serem tão diferentes? Alguém já teve uma experiência parecida? Eu não entendi nada…

Abraços.

As esponjas são da mesma cor? A mesma esponja?

confira tb a espessura da topsheet.

Isso ocorreu comigo tb numa borracha Friendship Wang Nam que eu tinha…era ótima…foi comprada na China por um colega meu. Tempos depois ficou velha e comprei outra aqui no Brasil…parecia outra borracha…não pegava efeito…horrivel.

Acho que isso tem algo a ver com o controle de qualidade.

Eu acho que essa borracha é falsificada.

bctp://|task|Table%20Tennis%20World%20C … e3a7ae7d|/

Concordo com o Dende…

A um tempo atrás, o Mitidieri postou no site sobre as borrachas DHS, que são as borrachas mais falsificadas no mundo do TM.

Em questão, o Mitidieri que usa uma Hurricane III, adquiriu uma de um chinês e constatou que era falsificado, onde todas as características estavam alteradas.

Pode ser que aconteceu a mesma coisa com vc Caetano, infelizmente é possivel que existam modelos de G888 falsificados, apesar de o seu ser o primeiro caso que escuto.

Então fica um alerta ao pessoal que usa materiais da DHS, assim como eu (apesar de adquirir os meus diretamente de um funcionário da DHS), pois existem muitos casos de falsificação desta marca, tomem cuidado!!!

Abraços.

É serio isso gente??? Existe produto chinês FALSIFICADO??? 8O 8O 8O Que coisa… Eu pensava que tudo Made in China era sinônimo de confiabilidade, igual a relógio suíço! :lol: :lol: :lol:

Olá!

Pois é Jadson, mesma esponja laranja de 2.0mm, como eu disse, não havia nada, uma indicação sequer que se tratasse de produtos diferentes.

Lembrando que também comprei não 01, mas sim 02 PF-4 pro meu amigo, uma de esponja roxa e outra laranja (acho), e as duas estavam ótimas, segundo ele.

Abraços!

cataneo, duas coisas estranhas aconteceram
vc disse que a sua primeira chinesa gastou rapido, como conseguiu gastar tão rapido, eu usava friendship e a borracha nao gastava de jeito nenhum, e outros atletas que jogavam todos os dias, colavam todos os dias, com cola caseira mesmo, e a borracha durava 4 meses na boa. pra mim uma wang nan durou 6 meses e uma 729-40s mais do que isso. a 729-40s do meu colega ja tem 1 ano, ele nao cola, mas durar 1 ano é tempo até demais. realmente estranho vc citar que as chinesas duram pouco. engraçado isso,
mas falando da outra borracha
com certeza é falsificada. nao sei se vcs ja viram, mas se voce fizer um esforço, da pra tirar uma pelicula da borracha, que provoca o atrito. provavelmente a sua estava sem essa película. como se fosse um plastico, esqueci o nome agora.

Sem dúvida deve haver muita falsificação de borrachas, na China deve haver fábricas de materiais de tenis de mesa como aqui no Brasil existem de bolas de futebol

Jornalista,

quando eu disse que ficou velha rápido, quis dizer ficou velha mais rápido que as borrachas convencionais. Ela ficou bem durante uns 8 meses, hoje to tentando me adaptar com uma Hurricane II, mas tá difícil.

Tentei voltar a jogar com ela, agora com quase um ano de uso, mas não dá mais. Infelizmente ela está em falta no mercado.

Abraços!

Jornalista,

quando eu disse que ficou velha rápido, quis dizer ficou velha mais rápido que as borrachas convencionais. Ela ficou bem durante uns 8 meses, hoje to tentando me adaptar com uma Hurricane II, mas tá difícil.

Tentei voltar a jogar com ela, agora com quase um ano de uso, mas não dá mais. Infelizmente ela está em falta no mercado.

Abraços!

Cataneo,

Também achei dificil me acostumar com a Huricane II…
Estou jogando com uma Friendship 729, com esponja de 48º e estou adorando…