Olá pessoal!
Olha o que aconteceu comigo: eu usava uma G888, comprada de um vendedor de SP. Borracha muito boa, adorei, completava muito o meu jogo. Mas como toda borracha chinesa, ficou velha rápido e fui em busca de outra.
Um uruguaio estava de férias aqui em Fpolis e tinha material pra vender, inclusive a citada G888, só que pela metade do preço que eu comprava em SP. Aproveitei e comprei uma PF-4 para um amigo meu.
Acontece que quando fui usar a borracha, parecia totalmente diferente, parecia até uma anti-spin, sei lá, eu fazia os movimentos e a bola caia na minha mesa, nem chegava na rede. Praticamente não dava efeito. Parecia que eu tava jogando com um bife. Deixei passar duas semanas para acostumar, de repende foi uma colada errada ou algo assim, mas nada, desisti de usá-la e voltei com a velha.
Detalhe que a PF-4 do meu amigo era normal. Nós aqui do treino botamos uma borracha do lado da outra, a de SP e do URU, tudo igual, as duas da DHS, cada nome, cada coisa escrita na borracha ou na capa, era tudo exatamente igual (até as letras em chinês conferimos ehehe).
Como pode duas borrachas iguais serem tão diferentes? Alguém já teve uma experiência parecida? Eu não entendi nada…
Abraços.