G 888

olá,

Reparei que existem dois fabricantes desta borracha, a Double Happiness e a Nittaku, sendo ainda que as enponjas podem ser tipo chinesa ou japonesa.

Alguém pode falar sobre essas diferenças ou se usa/usou essas borrachas ou ainda se tem alguma observação a fazer sobre elas?

Um abraço,
Voimer.

[quote=“Cataneo”:pe4m5nkd]olá,

Reparei que existem dois fabricantes desta borracha, a Double Happiness e a Nittaku, sendo ainda que as enponjas podem ser tipo chinesa ou japonesa.

Alguém pode falar sobre essas diferenças ou se usa/usou essas borrachas ou ainda se tem alguma observação a fazer sobre elas?

Um abraço,
Voimer.[/quote]

Um amigo meu me disse o seguinte:
A Nittaku eh dona da Double Happiness, ou seja, eh tudo a mesma coisa (mesmas caracteristicas), soh q a Nittaku fica no Japao e a DHS na China. Pela logica entao, nao sao 2 ‘borrachas diferentes’ e sim apenas 1!

Um abraco,

Adriano não é assim não…a coisa funciona da seguinte forma: as empresas para venderem seus materiais na china fazem convênios com empresas chinesas, portanto existe um conênio entre a Nittaku e a Double Happiness. A Nittaku fabrica tanto as borrachas da DHS com esponja chinesa, quanto japonesa

Agora tah bem explicado! :smiley: Acho q o meu amigo deve ter me dito isso, mas eu sem querer distorce os fatos… :smiley:

Mas nao deixam de ter algo muito proximo as 2 marcas… :smiley:

E essa borracha nao deve ter diferenca, apesar de serem fabricadas em paises diferentes…

Um abraco,

Obrigado pelas respostas.

Se alguém usa ou já usou essa borracha, por favor, poderia deixar suas impressões?

um abraço,
Voimer.