FUTEBOL

Desculpem misturar futebol com tenis de mesa, mas vocês são os únicos brasileiros com quem tenho contacto, por isso tenho uma pergunta a fazer-vos: é verdade que o Diego (Santos) vai para o SL. Benfica? 8O

Por favor digam-me que é mentira! Já conheço o Diego há anos e sempre disse que ele ia para um grande clube europeu, agora fala-se aqui em Portugal que ele vai pró Benfica… só se ele for burro! Jogador que vai pro Benfica está condenado a não ganhar népia.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Brasil pelo Carlos Alberto e pelo DECO que marcaram na final da Champions League! :smiley:

AH! E quero que o Felipão ganhe o Cameponato Europeu tá claro… masvai ser ruim de certeza…

Um abraço a todos,

ou luiskiev aki no brasil não ouvi fala nada disso, e eu acho q se o diego for joga fora o robinho tem q ir junto pq ele são muito amigos, e eu acho q os dois vão continua no santos por um bom tempo, isso na minha opinião

e vc pode me ajuda tambem tenho uma duvida eu qro compra uma raquete do thiago monteiro da tbhar com uma borracha rapid da tibhar no fh + uma borracha mark v 30g no bh,

me ajude qual seria melhor a raquete thiago montiro ou a extra da yasaka??? ou devo mudar as borrachas??? me ajude!!!

Existe um site no Brasil em que há um forum muito variado, inclusive sobre alguns times de futebol, remo, pentatlo, tênis, arco e flexa o “escambau”. Tem até tênis de mesa, mas forum de tênis de mesa que se preze só este aqui mesmo!
A discussão ali mistura seriedade e brincadeiras, por isso pode soltar o verbo à vontade. O endereço é:
http://grupos.uol.com.br/cgi-bin/dnewsw … banner=061, tudo junto; é que não coube numa linha.

acho mto dificil de ele sair do Santos agora…
Mas se um time grande e cheio da bufunfa ofereçer, dai eu num duvido muito que ele escape. Pelo que soube, ele disse que não quer sair daqui, mas como dinheiro meche com a cabeça de quase todos… :lol: :lol:

não sei da nada, qualquer coisa, www.lancenet.com.br

...e vc pode me ajuda tambem tenho uma duvida eu qro compra uma raquete do thiago monteiro da tbhar com uma borracha rapid da tibhar no fh + uma borracha mark v 30g no bh,

me ajude qual seria melhor a raquete thiago montiro ou a extra da yasaka??? ou devo mudar as borrachas??? me ajude!!!

Em primeiro lugar quero agradecer as tuas palavras acerca do Diego e Robinho. Quanto à tua pergunta só te posso responder que adoro a Yasaka, super leve e estável e velocissima! Mas não te posso ajudar a escolher porque a Thiago Monteiro não é muito conhecida por estes lados e nem eu nem nenhum dos jogadores que conheço sabem nada a respeito dela.

Alem disso nestas coisas de escolha de madeira e borrachas o factor principal é mesmo o gosto pessoal e estilo de cada um, por isso só depois de experimentares ambas poderás tirar conclusões.

Olá Luiz,
Mesmo atrasado, viva o PORTO !!!
Na decisão se comportou como um verdadeiro campeão, incontestável!!!
Por aqui a repercussão foi muito grande, visto que a ida do Felipão para dirigir a seleção de Portugal, despertou o interesse pelo futebol português. E por falar em Felipão, ele certamente alcançara seus objetivos junto a seleção, que possui futebol suficiente para enfrentar de igual para igual , qualquer seleção atual da Europa.
Voltanto ao TM, também utilizo a mesma madeira que você, só que estou utilizando duas borrachas Sriver FX.
Em tempo: o Diego não é tudo isso ! Até que para o nível do Benfica tá bom, eles se merecem !!!