Fui assaltado, qual Borracha+Rqt p/ atacante caneta chinesa?

Boa tarde a todos

Muito legal esse site, bom vamos lá, jogo TM faz uns 20 anos, modéstia parte já fui campeão em algumas oportunidades em campeonatos, mas sou muito relaxado, começo a treinar e paro. Bom, o problema que estou enfrentando é que assaltaram minha casa há uns 2 meses atrás e roubaram minha raquete, bolinhas e meu estojo, quer dizer me fudi, agora tenho de comprar tudo de novo, pois vou participar de um campeonato em 04/2009, a raquete de tinha era: Madeira Double Happyness + X-Tend da Yasaka. Tava querendo mudar um pouco, pois a madeira era muito ruim e vi gente dando nota baixa para a borracha X-Tend. Gostaria de comprar outro conjunto e dar uma mudada, mas não mudar o estilo. Gostaria de uma madeira não tão cara, gostaria de gostar até uns R$300,00 em tudo, mas se for mais em conta, melhor ainda, posso investir em algum outro acessório. Então pessoal, o que vocês sugerem de borracha e raquete para o estilo atacante caneta chinesa?
Obs: também não entendo nada dessas colas, gostaria de uma explicação

Esqueci, tenho aproximadamente 12 variações de saques, gosto muito de efeito e cortadas.

Se vc for usar apenas 1 borracha, com esse valor dá pra montar uma legal.

Aqui no site tem uns modelos legais, eu estou pegando uma Carbon Skarine da KWS, só q é uma raquete bem mais veloz do q vc estava usando, nao sei se vc vai estranhar, pq mesmo vc sendo atacante pode estranhar de inicio.
Quanto a borracha, bem daí já existem muitas opçoes, somente vc explicando mais qual tipo vc gosta q seria possível citar alguma, mas aqui no forum tem o topico das SGI, lá vc encontrará detalhes de vários modelos.

Abraço.

Aqui no site tem tudo que vc precisa, entra na loja e veja, agora a minha indicação para vc é:

Madeira Avalox P700
Borracha Donic Desto F3
e uma fita adesiva para colar seu conjunto, se pedir no e-mail a Loja do site te entrega colada e cortada, pronta para uso, assim vc já estará dentro das novas regras de colagem.

Abraços,

Bob

Blz pessoal, tô gostando, acredito que com relação a madeira não vou ter problema, com relação a borracha, Ela é muito diferente da Yasaka X-tend? Essa Donic Desto F3 é boa de velocidade e efeito? Não encontrei a madeira Avalox P700

A AVX-P700 é tao boa q já deve ter acabado o estoque, mas logo Mazinho deve trazer mais, envie um e-mail pra ele perguntando quando chega.
Eu peguei uma AVX J-Power aqui no site e gostei bastante.