friendship tack speed 2000-magic sponge

olá pessoal,

Vi um post do amigo TapioKa no forum a respeito dessa borracha e fiquei curioso, pois nunca tinha ouvido falar nesta borracha da Friendship, gostaria de saber algumas caracteristicas, ex: efeito, velocidade, durabilidade, e onde posso encontrar dela pra comprar e qual o seu preço??

abraços

Icaro

É comprovado que as borrachas chinesas sao as que mais duram,i assim é a friendship.Em sua maioria borrachas duras,se tratando da tack speed 2000-magic sponge ela tem uma esponja chamada assim pois ela tem grande flexibilidade vc quase nao faz esforço para puxara bola so um toqueinho i elaja puxa,ate bolacatadaela puxa facil(sei pq puxei com ela com o meu ex-tecnico que é cato),ela é dura e tem um tato diferente das borrachas como sriver ,em suma ,como dabutrterfly i tibhar e donic.Ela é mais seca e puxa tudo mesmo,muito mais que qualquer uma da butterfly i tibhar com certeza,e ainda é muito barata,cercade 50 reais. Eu a encomendei do miguel ventura de brasiliado clube:BTTC.se tiver interesse o email dele é [email protected] ,com certeza vale a pena tsta-la,estou gostando muito no fore ela da top facil i drive alem deque nao é muito rapida i bloqueia tudo,SO TESTANDO PRA VER,eu sempre odiei borrachas duras mas essaé tao facil puxar q nem parece dura.EXPERIMENTEMMMMMM!!!

uso friendship e aprovo =)

Será que ela ficaria boa numa madeira Tibhar Rapid Carbon para ser usada tanto no Fh quanto no BH??