Friendship: oq podem me dizer das borrachas?

Andei olhando por ai e notei que mta gente usa friendship, mas nunca testei nem vi uma perto de mim.

São borrachas de otima qualidade (top) equivalentes a donic, butterfly, etc?

ninguem usa?
nem sabe se a qualidade é de se comparar com bty, donic, nittaku,etc?

Use o sistema de pesquisa do fórum , tem bastante coisa, pra pesquisar clique no link abaixo.

https://mesatenista.net/modules.php?name … b523a332fc

Minha opinião:

A borracha não necessariamente é perfeita. Ela pode funcionar melhor ou não pra determinado jogador. Se vc ja notou muita gente usando friendship, significa que ela corresponde em dois fatores: preços baixos e boa durabilidade.

Eu particularmente, usei friendship por quase 2 anos, e gostava bastante. Só troquei pq a dhs me ajudou mais.

A qualidade é boa sim, vc pode não gostar pois talvez não sirva ao seu jogo, mas… as borrachas tem características variáveis. E ela é comparável sim as grandes marcas da Europa e Japão.

rasputim;

Olha, eu uso uma Friendship 729FX super vermelha.

As Friendship são borrachas de grande durabilidade e muito efeito, com uma velocidade mediana(que melhora muito com uso de cola rápida) e um controle bom, apesar de terem esponja de média dureza para dura.

Eu particularmente gosto muito, pois meu jogo é baseado em saques com muito efeito e ataques de Forehand com Top Spin e Drive, e uso pouco o backhand ofensivo de caneta, onde é sua maior deficiência.

Não sei como joga, mas caso seja parecido com as características, acho que ficará satisfeito com o desempenho destas borrachas, que além de boas têm um custo baixo (faixa de 55,00 já com despesas do correio)

Cordialmente;
Adalberto Lima