friendship lkt puma

alguem ai ja uso essa madeira ?
quem tenha usado por favor me fale suas qualidades defeitos se ela é dura ou macia essas coisas queria sabe mais sobre essa borracha

eu tenho uma madeira LKT da friendship reserva.mas achoq nao eh essa puma. ela eh um carbono, tem duas fibras de carbono, é muito rapida,
eu detestei ela. muito rapida mesmo. só serve pra jogadores de alto nivel mesmo. tipo wang liquin. =/ .

ou jornalista qual q eh fala o nome dela pra ve se eu sei
voce ta vendendo ela ??

vendo meu carbono, foi usado uma semana. nunca colei borracha nele. vendo por 110 reais.

mais qual é o modelo da rakete ?

Li Kuang Tsu’s (LKT)
Sweet Spot Transformer
729
Na caixa vem escrito:
Turn the “Adjustable Knob”, anti-clockwise, the “Weigh” will be directed forward, gradually making the fulcrum of the bats move forward as well.

É um carbono, um taco super rápido. Tem duas fibras de carbono. Não tem um trinco sequer , e voce pode regular a velocidade e pressão dele. Tem uma chavinha pequena para fazer isso. É uma madeira boa, porém deve ter cuidado com ela. Pois carbonos são de certa forma, fragéis. Quem tiver interesse em comprar, me procure.

voce ja usou ela ou ela ainda ta zerada na caixa porque to bastante interessado só que num gosto muito de produto usado
e se voce puder posta a foto da rakete ai pra ve o estado dela
falow ai e espero respostas