Optar pela Xiom Musa é muito similar a optar pela Sriver e MarkV tradicional. Sua tecnologia é não tensionada, similar a Sriver e a MarkV… Se já teve contato com estas borrachas e achou-as adequadas, então vai lhe servir. Caso tenha se acostumado as novas SGI, vai sentir um pouco (kkkkk) de diferença.
A 729-Friendship Higher (tem variantes II, III…) umas mais recomendadas para fore (acho que é a II), outra pra Back (acho que é a III) é uma tradicional chinesa e também não oferece a tecnologia SGI ou um tensionamento diferenciado. Bater com ela exige um movimento mais bem definido.
Agora, como sua raquete é carbonada, provavelmente bastante rápida e um pouco descontrolada pelo jeito, a Musa é mais macia que a 729-Higher II e III, e é um pouco mais fácil de lidar.
Eu estou testando 2 AVX Purot compradas no site aqui…em raquetes clássicas com meu irmão .Tá bastante interessante. Borracha macia e topsheet meio grudento. Bastante controlável e com spin no back de uma BTY ZJ e numa BTY TB W5, ambas ofensivas e ficou razoável as nossas pretensões. Poderia colocá-las dado o preço no páreo kkkkkkk
Abs. e bons treinos.