Friendship Higher, Xiom Musa / Champion Pro Carbon

Fala Galera, eu tenho uma raquete CHAMPION PRO CARBON , e preferi obter mais controle e efeito, mas num quero gastar dinheiro atoa, portanto gostaria de saber de vocês que tipo de borracha( uma unica marca) e posso colocar no back e fore?
que seja uma borracha macia por favor… ah mas um detalhe eu so compro no site KWS, e la tem duas borrachas em que estou bem interessado por fornecer o que preciso, que são as seguintes :

Friendship Higher e a borracha XION MUSA

agradeço as respostas

Abraço

Optar pela Xiom Musa é muito similar a optar pela Sriver e MarkV tradicional. Sua tecnologia é não tensionada, similar a Sriver e a MarkV… Se já teve contato com estas borrachas e achou-as adequadas, então vai lhe servir. Caso tenha se acostumado as novas SGI, vai sentir um pouco (kkkkk) de diferença.
A 729-Friendship Higher (tem variantes II, III…) umas mais recomendadas para fore (acho que é a II), outra pra Back (acho que é a III) é uma tradicional chinesa e também não oferece a tecnologia SGI ou um tensionamento diferenciado. Bater com ela exige um movimento mais bem definido.
Agora, como sua raquete é carbonada, provavelmente bastante rápida e um pouco descontrolada pelo jeito, a Musa é mais macia que a 729-Higher II e III, e é um pouco mais fácil de lidar.
Eu estou testando 2 AVX Purot compradas no site aqui…em raquetes clássicas com meu irmão .Tá bastante interessante. Borracha macia e topsheet meio grudento. Bastante controlável e com spin no back de uma BTY ZJ e numa BTY TB W5, ambas ofensivas e ficou razoável as nossas pretensões. Poderia colocá-las dado o preço no páreo kkkkkkk

Abs. e bons treinos.

Olha eu so compro na KWS e no neste site fica mais em conta para mim, ai vi estas duas borrachas que tem um otimo controle, que serve para mim, oque eu não entendi é se você me recomenda a MUSA o FRIEND II ou III ou higher ?

Pra esta carbonada que vc. possui, pra ficar um pouco mais domável, pessoalmente (pois ai vai por feeling) iria de MUSA.
As Friendships são boas, mas numa carbonada, pra bater principalmente drive contra underspin, seu golpe vai ter que ser pelo menos bom, senão é rede na certa. Usei a alguns anos atrás esta FShips Higher numa Tulpe Carbonada… isto significou um desgaste enorme até conseguir um drive contra underspin descente.
Mas Evandro, como lhe disse, vai por feeling. e se for controle e spin, ficaria no meu estilo com a MUSA.

Abraço e bons treinos.