friendship 729 super fx

alguem sabe onde eu arrumo uma friendship 729 super fx na capital de são paulo ou alguma loja virtual q venda e entregue para a capital??
Obrigado…

Cheque suas MPs :smiley:

oq?

Eu mande a informação por mensagemprivada do local onde vc pode comprar a borracha. Vá ali em cima no link “mensagens particulares”.

vle mas nao tem na frantt

Vi no mercadolivre.

Caros amigos, tentem na KWS, falem com o João, ele comprou algumas para vender…ok

É ISSO AÍ, A MINHA EU CONSEGUI LÁ.

Você pode comprar pelo megaspin

gostaria de uma como essa…

Mas q vendese no Brasil…

alguém???

tente nos lugares citados acima, se nenhum deles tiver acho q só fora do brasil, ou talvez por encomenda…

No site da zeropong tem um cara do Brasil nos dealers, só não sei qm é. O endereço é do Paraná.

precisava daki de são paulo…e pagaria no dinheiro…mas tem q ser no pacote novinho…nao quero usada…

Se não me engano uma pessoa que vende borrachas chinesas aqui em SP é o Wei (o técnico da seleção). Procure no Fórum olgo sobre Igreja chinesa que é onde ele treina, com o telefone do lugar e tenta ver se consegue o telefone do Wei.

Anarco…

Eu comprei as borrachas Friendship de minha antiga raquete no Mercado Livre, inclusive de um vendedor de Sampa uma vez e de uma vendedora de Minas em outra ocasião…
Talvez eles possam ter o modelo que vc deseja a pronta entrega… se estiver interessado, entre em contato por mp… eu passo o email das pessoas que negociei no ML…

Se não estiver com muita pressa, compensa importar direto de sites chineses… minha última raquete comprei pela net, chegou para mim em 25 dias com um excelente preço final…