Frete de borrachas.

Como posso comprar uma borracha tenergy 64 com cartao internacional e qual e o frete.Se alguem ja comprou.Me ajudem pois queria testar uma tenergy 64 mas nao sei se terei dinheiro o bastante.

Cara ja fiz várias compras internacionais , o frete de apenas uma borracha sai por 5 Euros , mas se o valor da boracha passar de 50 Dólares e se quando ela estiver vindo para o Brasil ela parar na Alfândega eles taxam em mais 60% o valor da borracha para você retira-la dos correios . ESPERO TER AJUDADO

Nem sempre :roll: .

Nem sempre o que ? Se for o frete , eu conheço um site que é esse preço sim . Se for a taxa de 60% , nem sempre mesmo , mas eu num gosto muito de arriscar isso , pois uma vez me taxaru 200 reais pra eu pega uma madeira que eu comprei .

O negócio dos 60% mesmo. Exceto quando a loja declara mesmo um valor superior dos 50 dolares, mas algumas lojas burlam, declarando valor inferior a 50 dolares para ganhar clientela, afinal ninguém quer pagar esses 60%.

Realmente .

Valeu pelas respostas.Qual site voces me indicariam para eu comprar uma borracha com cartao internacional.

lembrando que não basta o site identificar que custa menos de U$50 ele tem que declarar que é como presente (gift) vindo de uma pessoa fisica e não de uma loja, se a alfandega perceber que quem enviou foi uma loja ela irá taxar mesmo que custe U$ 10. Agora vem a parte boa, um site belga cujo o nome começa com a letra D, está com uma promoção de envir borrachas e raquetes sem cobrar frete. veja se tem a borracha que vc quer e mande ver.

Pra mim o melhor site de compras se chama: www.mesatenista.net é o melhor atendimento prazo de entrega além de dar brindes e frete grátis.

Qual e o nome completo desse site belga mesmo?

Conforme regras do saite, tem que pedir por mensagem privada (mp).

no momento só tem tenergy 64 1.7 e tenergy 05 1.9 e 1.7 nesse site.

as 2.1 tao em falta em tudo q é canto.

abraço,

Alexandre na Buterflyonline tem tenergy 05 de 2,1mm…u$ 48.99

abracos
smorigo

É seguro comprar nesse site belga.E na opiniao de voces quais sao os melhores lancamentos de borrachas e madeiras nesse site.