Fotos legais do Wang Liqin





Hahahah, q mt loco, nem imaginava q ele curtia bate um futiba =P
Dahora as fotos.

Abraços

Bruno__

Pra quem acha que preparo físico é secundário em tenis de mesa…

Vc lembra que eu falei das pernas!!

é logico que ninguém entra em uma academia pra malhar só pernas, eu entrei na academia pois esse ano quero evoluir no TM, e olha que com apenas duas semanas malhando eu já senti uma melhora.

Galera, já que os Chinas gostam de futebol e nós gostamos de Tênis de Mesa, podiamos propor um intercâmbio…a gente ensina futebol e eles nos ensinam Tênis de Mesa… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Olha que até as mulheres batem uma bolinha depois do treino…

com bolinha de tênis.

pois é mas isto está parecendo parte do treinamento delas, para melhorar a precisão e mobilidade das pernas, pernas, pernas!!!

Deve ser o cara da seleção chinesa que mantém a melhor forma. Porque o Wang Hao, Ma Lin, Liu Guozheng são tudo barrigudo. Os caras têm perna, só que usam o peso da parte superior (panção) pra usar de carga de treino.
O Wang Liqin é também um dos caras que eu vejo menos se cansarem mesmo de jogos intensos e seqüências longas de ataques.

O biotipo ajuda bastante, o Wang Liqin tem porte físico de corredor fundista.

Agora jogar futebol, fala sério, os China são muito perna de pau…

Dá uns três fundistas no corpo do Liqin. O Ryu Seung Min também tem um preparo físico top de linha, pena que nem todos os tops são bons atletas.